No "BBB 22", Rodrigo, que já foi informado pelo líder Tiago Abravanel que irá, sim, para o paredão neste domingo (30), agora está tentando analisar o jogo de Arthur Aguiar na casa. Em conversa com Eliezer, que trocou beijos com Maria na última festa, o gerente comercial chegou à conclusão de que Arthur teria arquitetado para transformar Rodrigo no vilão da edição.
"Outro dia, eu cheguei e ele não olhava mais na minha cara. Eu chegava e ele saía. Teve cenas lá, cenas aqui que a Laís viu. Ele chegou aqui na academia, me viu no cantinho e voltou", contou Rodrigo, que é o anjo da semana e deve imunizar Eli. "Por quê? Para ele sustentar um argumento de que ele não vota em quem ele conversa. E eu que sou cobra?", continua o gerente comercial.
Eliezer só escuta, sem formular comentários. Em dado momento, Rodrigo admite: "eu parei de olhar na cara. Não sou aquele cara que vai conversar. Dá para ver que o cara tentou arquitetar para eu ser o vilão", afirma, com tom de certeza.
Na sequência, Rodrigo explica que, para ele, Arthur só se aproximou dos meninos do camarote, ou seja, do grupo formado por Douglas Silva, com quem Rodrigo já discutiu, Tiago Abravanel e Pedro Scooby, além de Paulo André, porque os considera fortes no jogo.
"Ele viu que o grupo dos meninos estava um pouco mais forte e o que ele fez? Foi lá para tentar se encaixar. E mais ainda: 'Olha, o Rodrigo é o foco'. Ele tentou me colocar como vilão para algumas pessoas, sumiu, parou de conversar comigo do nada", insistiu o gerente comercial, sem citar o nome de Jade Picon, de quem Arthur também se aproximou.
Convicto das próprias palavras, Rodrigo continuou: "Não fiz nada e o cara me pintou como vilão para votar em mim. Foi lá se juntar com os meninos e se sentiu protegido. Foi para o VIP, não foi excluído de prova. Isso de articular, arquitetar... para mim está sendo um personagem", garantiu.
Rodrigo tem tentado ficar próximo ao Bigfone porque está convicto que o telefone é sua única chance de escapar da berlinda. No entanto, do lado de fora da casa, o público decidiu que vai tentar defendê-lo. Embora não tenha muito apoio, o gerente comercial é, no momento, o participante que mais faz o jogo virar, o que é o bastante para que os fãs do entretenimento o defendam - por enquanto.