Fã declarada do reality show, nesse ano, Ludmilla tem mais um forte motivo para assistir ao "BBB 22": a esposa da cantora, Brunna Gonçalves, está confinada na casa. Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta sexta-feira (28), a estrela foi questionada se algo já havia a incomodado no programa.
"Me incomodou o fato de o Rodrigo ficar perguntando pra ela mais de... Eu já vi seis vídeos dele perguntando para a Brunna se ela é casada. E eu tenho certeza que se ela fosse casada com um homem, ele não estaria indagando ela a todo tempo, tipo assim 'não é possível', não acreditando que ela é casada com uma mulher. Eu não tô gostando dessa parte", declarou Ludmilla, que já havia criticado o brother em outra ocasião.
Fátima Bernardes, que deve anunciar em breve a saída do "Encontro" em uma entrevista para a própria TV Globo, provocou e questionou se a cantora estava com ciúmes. Ludmilla negou: "Não, não tô gostando dessa atitude dele de ficar perguntando porque ele já sabe. A menina já falou milhões de vezes que é casada com uma mulher e ele fica toda hora 'tu é casada, Brunna?'. Tipo aqueles 'macho bobão'".
O "ranço" de Ludmilla por Rodrigo também é sentido por Silvana Oliveira, mãe da popstar. Durante uma conversa com outros participantes na semana passada, o gerente comercial disparou: "Vem a Brunna, que é uma amiga da Ludmilla".
As declarações irritaram Silvana, que fez questão de defender o real status de relacionamento de Ludmilla e Brunna. "Meu querido, a Brunna não é amiga da Ludmilla. A Brunna é esposa da Ludmilla e Ludmilla é esposa da Brunna. Simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar", pontuou.