Carla Diaz foi um dos principais assuntos após Jogo da Discórdia do "BBB21", na noite desta quinta-feira (15). Em conversa com seus aliados, Rodolffo deixou claro que seu próximo voto será na atriz, enquanto ela protagonizou uma nova discussão com Arthur por conta da aproximação de seu affair com Gilberto. A sister ainda disparou críticas contra o doutorando em economia quando o assunto foi o jogo. "Falso pra caramba", disse.
Durante o Jogo da Discórdia, Carla Diaz foi apontada com a protagonista do programa por diversos brothers. Na sua vez de montar a sua dinâmica, a atriz se colocou na mesma posição. Sarah se mostrou contrária ao concordar com Rodolffo.
"Eu também colocaria ela no Paredão. Para ver mesmo o que está acontecendo. Pra mim ela só virou protagonista no momento que ela se vestiu de dummy', disparou, fazendo referência à volta da artista do Paredão falso.
Poucas horas antes de Jogo da Discórdia, Sarah já havia se mostrado arrependida de não ter votado em Carla Diaz na última formação do Paredão, que decretou Projota na berlinda contra Pocah e Thaís.
"Eu me arrependi de não ter ido na Carla", disse a analista de marketing digital. "Por que?", perguntou Juliette. "Porque eu sou opção de voto dela, eu tenho certeza mais que absoluta", garante Sarah, rindo. "Ela falou?", quis saber Thaís. "Ela escutou eu falando coisa dela. Só se ela fosse doida de não me colocar como opção. Ela vai me colocar", reafirmou a sister. "Depende do que falou, né?", fala a advogada.
"Eu falei o que eu tinha falado para ela, mas falei sem papas na língua, né? A gente fala com educação quando vai falar com a pessoa. É diferente quando você fala com a pessoa e quando fala para os amiguinhos", comenta a brasiliense.
Sarah também falou sobre Arthur, apontado por diversos competidores como um dos protagonistas da temporada.
"Thaís não teve pequenos atritos. Pode ter gente com dó dela. Eu colocaria o Arthur como figurante também. Eu só não coloco porque ele foi para vários Paredões e querendo ou não ele está pegando a Carla (Diaz). Não acho que ele é uma peça importante no jogo. Não sei se ele tem muita opinião de jogo, não. Acho que ele vai muito com os outros. Posso estar errada também", analisou.
(Por Rahabe Barros)