A amizade de Juliette e Gilberto ainda anda abalada pelo "BBB21". Desde que Carla Diaz voltou do Paredão falso, a paraibana descobriu que o amigo havia falado dela pelas costas, aceitou o pedido desculpas, mas afirmou que ele não será mais seu protegido dentro da casa.
Após jogo da Discórdia desta segunda-feira (15), Gilberto voltou a ser assunto entre as duas durante um bate-papo pelo Quarto Colorido. Carla Diaz, alvo de Rodolffo para o Paredão, disse ao entrar no cômodo que não queria fazer a "caveira" dele, mas Juliette disse que já estava sentindo a incoerência do doutorando em economia.
Juliette ainda comentou sobre a "fofoca" que estava rolando dentro do confinamento. A advogada ficou sabendo da história que vem circulando pelos participantes, de que ela teria sentado no chão da área externa ao conversar com Lumena de propósito, supostamente para prejudicar a imagem da psicóloga perante o público.
"Foi ele, foi ele que falou. Ele fez de má-fé, porque eu disse a ele, eu agradeci, bicho", disparou Juliette. "Por isso eu falei: 'Só observe e fique atenta'", comentou Carla. "Foi falado pra uma galera", continuou. "Minha gente, como a pessoa faz isso? Como a pessoa faz isso com uma pessoa que tá do lado? Por que? Porque eu não estava com ele, concordando com ele, fazendo as coisas dele. Eu tenho que concordar com as coisas erradas que ele faz. Eu tenho que concordar porque se eu não concordar, sou eu", disse Juliette.
Juliette continuou a desabafar: "Ele sabe onde ele mexe, ele sabe onde ele vai. Ele tá mexendo onde não deve. Caramba, eu sempre estive do lado do bicho. Ele quer que eu revide igual ele faz. Eu não vou fazer isso, porque eu acho isso feio, acho isso pequeno, acho isso medíocre. Não sou eu. Não vou levantar dedo e bater palminha aqui".
Em outro momento, Carla Diaz se incomodou com Arthur conversando com Gilberto e criticou o nordestino. "Eu acho ele um falso do caralh* porque na minha frente ele falava uma coisa e pelas costas ele falava outra', disparou.
(Por Rahabe Barros)