Carla Diaz e Arthur voltaram a se estranhar no "BBB21". Mesmo depois de terem se aliado dentro do programa e movimentado o edredom, o casal protagonizou uma breve discussão e o assunto foi Gilberto . Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15), a atriz não gostou nada de ver seu affair conversando com o doutorando em economia.
Arthur se defendeu das cobranças de Carla Diaz e disse que, ao retornar do Paredão Falso, ela não teria lhe dado nenhuma informação referente a Gilberto e nem alertado sobre falsidade por parte do nordestino.
"Eu acho ele um falso do car**** porque na minha frente ele falava uma coisa e pelas costas ele falava outra. E não só comigo mas com outras pessoas que ele trata bem e pelas costas ele fala mal", disparou Carla Diaz, alvo de Rodolffo para ir ao Paredão. "Eu acho que tem informações que eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa. Falei várias coisas. Já tinha te falado da falsidade', acrescentou ela.
Momentos antes da conversa com Carla Diaz, Arthur estava propondo uma espécie de união com Gilberto para não colocarem um ao outro no Paredão.
"Semana que vem a gente sabe quem vai para o Paredão. Se a gente não pegar Líder e Anjo, é eu e tu. e a gente for junto, independente de quem for com a gente, a gente tem que fechar o rolê", sugeriu Arthur a Gilberto. "Eu acho bonito as pessoas que eram separadas se juntarem para chegar na Final junto", avaliou Sarah sobre proposta do crossfiteiro.
Já no papo com Carla Diaz, o brother afirma que vai manter o acordo com Gil. "Até agora o que foi acordado entre eu e ele não aconteceu nada, que foi a questão do voto", disse, reforçando sobre o "pacto": "Vai até onde eu puder".
Carla Diaz argumentou para Arthur que ela é alvo de Gilberto para ir ao Paredão, mas o brother questionou por que o doutorando em economia não a indicou na última berlinda. "
Eu preciso fazer o meu jogo também, tirar o meu da reta ali", explicou ele. "Desculpa, Arthur, atrapalhar o seu jogo. Você sabe que a próxima sou eu", reclamou ela. "Se você sabe que é a próxima, então você pode mudar a situação", retrucou o affair.
Ainda durante a discussão, ele a repreendeu depois de ser chamado de "meu bem". "Não me chama de meu bem", pediu Arthur.
(Por Rahabe Barros)