Paredão formado no "BBB 21": Projota, Thaís e Pocah estão na berlinda! Os participantes do "Big Brother Brasil 21" formaram mais um Paredão neste domingo (14). Líder da semana, depois de vencer uma prova de resistência com Rodolffo, que já estava imune, Fiuk surpreendeu ao indicar Projota.
Anjo da semana, o rapper já tinha imunizado o amigo Arthur, que era a indicação inicial do filho de Fábio Jr. Revoltado, Arthur quer vingança após indicação do amigo pelo Líder.
No confessionário, Thais recebeu 5 votos, contando com o voto duplo de Arthur, que ganhou o poder por ser o menos votado no Paredão Falso que levou Carla Diaz ao Quarto Secreto. Gilberto e Pocah receberam 4 votos cada.
Sendo assim, como já tinha sido avisado ao público por Tiago Leifert, os três mais votados disputaram a prova Bate e Volta. Na mesma noite, Juliette teve uma conversa sincera com Gilberto para decretar o fim da parceria.
No gramado da casa, vários balões dispostos em círculo tinham que ser furados pelos indicados. Cada um em sua vez, eles jogaram dardos em direção ao balão escolhido em busca de apenas 1 que tinha confetes dourados. Logo em sua segunda tentativa Gil do Vigor escolheu o balão 12, mas não acertou. Na próxima vez o doutorando em economia estourou o balão certo e se livrou do Paredão.
Ainda muito irritado por ter recebido os votos, Gilberto, que na última noite elogiou a anatomia de Lucas Penteado, disparou: "Tô indignado! Que falsidade! Eles vão aonde convém". Sarah correu em direção ao amigo e o aconselhou a se acalmar.
Todos de volta à sala, Fiuk sorteou dois participantes para escolherem pessoas para descobrirem os votos. Primeira sorteada, Thais quis saber o voto de Rodolffo. "Votei na Thais", disse o sertanejo. Depois, Juliette quis saber o voto de Projota. "Na Thais", confirmou o rapper.
Logo depois de defender sua permanência na casa, Projota foi procurado por Fiuk para conversar. "Isso aí foi uma punhalada na cara dura", garantiu o rapper. O cantor avisa que quer conversar com Projota e Arthur ri. "Isso não é engraçado, Arthur", adverte Fiuk. "Até eu ri porque eu falei isso o dia inteiro: 'ele não vai votar em mim'. Semana passada se a gente tivesse votado em você, o Arthur não teria ido. E nós não votamos", garantiu Projota.
Irritado, Projota opina: "Talvez você tenha votado em mim agora porque você acha que eu vou sair. Inclusive eu andando com o cara que é seu grande rival aqui dentro eu nunca ter votado em você. Por isso aí você já deveria ter entendido". "Mas eu fiquei com medo de estar na mira de vocês", se defende Fiuk. "E foi mal se eu entendi errado", se desculpa. "Se eu sair você vai ter meu sangue na mão", finalizou Projota.
Na sala com Arthur, Projota desabafa e o namorado de Carla Diaz no confinamento ameaça: "Eu faço questão de tocar o terror na festa dele na quarta. Que moleque idiota". "Mas se eu ficar eu vou tirar ele daqui", promete o cantor.
(Por Carmen Moreira)