Rodolffo não está satisfeito com a volta de Carla Diaz do Paredão falso do "BBB21". Na noite desta segunda-feira (15), o sertanejo se reuniu na área externa da casa e admitiu a seus aliados que planeja mandar a atriz novamente ao Paredão caso conquiste a Líderença.
"Se eu pegar o líder eu vou teimar com ela (Carla), nem que eu quebre a cara, mas eu vou teimar com ela, eu meto a Carla no paredão, pra entender de fato o que tá acontecendo. Eu estou falando pra vocês, aquele negócio tá mal explicado", disse o ex-marido de Rafa Kalimann, ex-BBB de visual repaginado e mais loira.
Em seguida, Sarah concordou com o brother: "Eu também colocaria ela no Paredão. Para ver mesmo o que está acontecendo. Pra mim ela só virou protagonista no momento que ela se vestiu de dummy".
Durante o jogo da Discórdia, os participantes tinha que classificar os protagonistas, coadjuvantes e figurantes do jogo. Na sua vez, Carla Diaz se colocou entre os brothers que mais se destaca no programa.
"Vou me colocar em primeiro lugar porque esse paredão falso me fez repensar e ver muitas coisas, então acredito que nesse momento eu consegui me enxergar melhor no jogo. Me coloco como protagonista", disse a sister, colocando Arthur, seu affair, e Gilberto logo em seguida.
"Temos as pessoas que movimentaram a trama da protagonista, principalmente nessas duas semanas: Caio, Fiuk, Rodolffo, principalmente que me indicou ao paredão. A Sarah, tô colocando de coadjuvante porque ela participou muito do que eu vi nesse quarto. Ela, Gil, Caio e Rodolffo foram grandes responsáveis por essa trama", continuou a sister.
Para finalizar o discurso da dinâmica, Carla Diaz misturou todas as placas, protagonistas, coadjuvantes com figurantes e explicou o por quê:
"Todo mundo acabou sendo figurante da trama de alguém aqui, inclusive eu. Porque nem sempre a gente se posiciona, nem sempre a gente tem alguma opinião aqui dentro. Eu acredito que somos protagonistas das nossas vidas, no jogo em algumas partes e também somos figurantes".
Caio estava inconformado que Thaís lhe deu a plaquinha de "figurante".
"Ela teve mil coisas pra falar, ela ficou sabendo que foi articulado jogo pra cima dela e não teve coragem de falar no ao vivo. Não fez nada pra tentar sair do paredão. Achou ruim eu ter votado nela pra tentar me tirar do paredão. Meu papel não é de figurante, muito pelo contrário", criticou.
(Por Rahabe Barros)