Mesmo eliminada do "BBB21", Karol Conká ainda é assunto entre os participantes da casa. Durante uma pequena comemoração que os brothers receberam nesta quinta-feira (25), Gilberto abriu o jogo sobre a rapper em conversa com Projota.
"Tu tem umas amizades boas... Ela chegou para mim e chegou assim, 'vocês achavam que era eu que manipulava? Era não. Não era nem o Nego Di. Quem organizava tudo era o Projota", revelou, surpreendendo Projota.
Com planos de indicar Lumena ao próximo Paredão, Sarah confirmou a história contada por Gilberto ao famoso. "Com um amigo desses, eu não queria um inimigo, não", acrescentou o doutorando em economia.
Após revelações, Projota procurou Pocah para conversar sobre o ocorrido e desabafou, dizendo que Karol Conká o deixou queimado no reality show perante os outros confinados.
"A Karol (Conká) fez a minha caveira na casa toda. Que loucura", analisou. "A minha também, você não soube, não? Estou bem chateada. Foram várias coisas", concordou Pocah, que chorou ao ser vetada da prova do Líder. "Ela estava tentando se tirar da visão deles e jogou para mim, para você", disse Projota.
O intérprete do hit "Muleque de Vila" ficou ainda mais surpreso ao descobrir que Karol Conká não vetou Sarah da prova do Líder e estava torcendo pela loirinha vencer a posição. "Que loucura, mano", disse Projota.
Na última semana, antes da eliminação histórica, Karol era a Líder e indicou Sarah ao Paredão. Após a loira voltar, ela até que prometeu não indicar a artista, mas preferiu seguir sua intuição.
(Por Rahabe Barros)