Sarah teve como último "ato" como Líder vetar um participante da prova e escolheu Pocah, cantora com quem teve desentendimento antes do reality show. A funkeira, no entanto, ficou mal após o veto. No quarto colorido, ela chorou sozinha. "Eu vou voltar pra mim. Preciso voltar pra mim. Eu vou ficar bem. Não vou deixar isso tomar conta de mim", afirmou.
Pouco tempo depois, diversos colegas de confinamento, como Carla Diaz, Camilla de Lucas, Thais e a própria Sarah chegaram. "Tenho muitas cicatrizes, eu tenho muitas dores assim... que eu sabia que eu teria que tentar controlar aqui dentro, sabe? E eu não sou forte o tempo inteiro e tem hora que eu não consigo controlar mais controlar, sabe?", alegou Pocah, muito emocionada.
A cantora adicionou: "Não tô conseguindo voltar pra mim. Meu sentimento é que eu tô perdida, sabe?". Carla a consolou, motivando para que ela se empenhasse na Prova do Anjo. "Vai ver ser a sua filha!", disse sobre a menina, que ganhou parabéns à distância da mãe no reality show.
(Por Marilise Gomes)