Projota avaliou sua trajetória no "BBB21" em bate-papo com Ana Maria Braga no "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (17). Eliminado com 91,89% dos votos, o rapper admitiu seus erros.
"A gente só aprende errando e, se eu não viesse, eu nunca iria aprender com esses erros de lá de dentro. Alguns eu assimilei lá dentro ainda. Há algumas semanas eu estava bem diferente do começo do programa e agora é um momento de refletir sobre isso. É importante isso. O crescimento só vem daí. Todo o crescimento da minha vida foi assim. Inclusive, com a minha esposa foi assim", disse ele, apoiado por Tamy Contro após saída com rejeição relevante.
Projota também comentou sobre sua relação com Fiuk. O cantor foi indicado pelo filho de Fábio Jr. à berlinda e ficou bastante revoltado. O ex-brother explicou por que não procurou o Líder para conversar.
"Me parecia algo que parecia forçado. Se eu tivesse na liderança e as pessoas me procurassem eu ia ligar o alerta. A gente vinha de um retrospecto que eu nunca tinha votado nele, eu acreditei que ele não ia votar em mim, sabendo que a Pocah tinha votado nele no Paredão anterior", refletiu.
Projota disse ainda que não teria coragem de não imunizar Arthur com o poder do Anjo para escapar do Paredão. "É complicado. Pra mim seria muito estranho eu não imunizar o Arthur. Seria impossível. Eu não faria isso. Eu não teria essa coragem", refletiu.
Em outro momento, Projota afirmou que faria campanha para tentar tirar Fiuk do programa e ter se arrependido de ter disparado críticas contra o brother:
"Me arrependo muito disso. Não vai ser assim, de forma alguma. Já tinha me arrependido. Ele me abraçou, me procurou. Eu aceitei. Já tinha quebrado esse padrão. É muito difícil. A gente lida com sentimentos muito potencializados e, com certeza, me arrependo disso. Vida que segue, mesmo". Arthur também prometeu "tocar o terror" contra Fiuk.
Em conversa com Ana Maria Braga, Projota disse que também que tentou se atentar aos sinais de que seus aliados estivessem sendo eliminados do game:
"A primeira pessoa daquele grupo a sair foi o Nego Di. Quando ele saiu, ele me procurou e falou: 'talvez eu esteja saindo por coisa que eu fiz no passado'. A eliminação me disse bastante que algo esteja acontecendo. A próxima foi a Karol Conká e veio com várias coisas que eu percebi, atitudes que eu enxerguei e ela pedindo pra sair e ela saiu. A da Lumena foi contra mim mesmo. Eu e o Arthur, que era meu parceiro lá dentro, a gente sentiu que nossas torcidas tivessem se juntado pra ela ter sido eliminado. Era sempre meu grupo em cheque. A gente podia pensar e imaginar, mas não tinha como cravar com certeza. por isso eu precisava dessa resposta e eu tive".
(Por Rahabe Barros)