A eliminação de Nego Di vai ficar para a história do "BBB 21". Na noite desta terça-feira (16), o humorista foi o terceiro participante a se despedir do reality com 98,76%. Ao ir de encontro com Tiago Leifert, o brother ficou surpreso ao descobrir que havia batido o recorde de rejeição.
Aline Cristina, do "BBB5", esteve por 15 anos na posição de mais rejeitada do programa. A ex-sister, considerada fofoqueira pelo público, deixou o confinamento com 95% dos votos em uma disputa contra Grazi Massafera.
Logo atrás veio Patrícia Leitte, do "BBB18". A funcionária pública Patrícia recebeu 94,26% dos votos no paredão ao lado de Diego e Caruso. Felipe Cobra seguiu o pódio com 93% no "BBB7", enquanto Nayara Alves foi eliminada com 92,69% acusada pelo público de ser "leva e traz" de informações. Do "BBB 21", Kerline foi a primeira eliminada com índice alto, deixando o programa com 83,5%.
Com a saída de Nego Di, Fiuk e Sarah comemoram com lágrimas de alívio. Carinhosamente chamada de espiã pelos telespectadores, a loirinha foi uma das apostas dos brothers para deixar o game durante o Jogo da Discórdia.
"O que aconteceu aqui, terminou aqui", disse Nego ao se despedir. Sarah foi a responsável por mandá-lo ao Paredão. Indicada por Karol Conká, ela ganhou o direito do contragolpe e chamou o artista. Veja um resumo de tudo o que rolou até a eliminação:
Ao receber Nego Di no estúdio, Tiago Leifert revelou o recorde de rejeição do eliminado e ele tentou encontrar respostas.
"Temos alguns assuntos: você fez história no BBB. Você sai com o maior índice de votação da história", disse o apresentador. "Sério?", respondeu ele surpreso. "A ideia que eu troquei com o Projota e Rodolffo. Eu acho também que o que está mais atrelado a minha profissão lá fora", apontou.
"O fato de você ter vetado o Lucas da prova do líder foi ruim", esclareceu Tiago. Nego Di se justificou: "Alguns temas foram complicados, eu vi pessoas confundindo a gente porque estávamos juntos, porque a minha conduta era diferente da dele". Para completar, Leifert explicou a Nego Di que faltou "fair play" de sua parte com relação a Lucas Penteado.
O ator de "Malhação", desclassificado por desistir do jogo, o ajudou a vencer as duas primeiras provas do programa, que fez virar o primeiro Líder do "BBB 21". Na Liderança, Nego Di o vetou para fazer a prova que iria definir seu sucessor. Outro ponto que teria sido cobrado era o lado mais alegre de Nego Di, por ser humorista.
(Por Rahabe Barros)