Uma das primeiras tretas do programa foi com Lucas Penteado. O ator de "Malhação" gerou desconforto na casa ao propor aliança entre participantes negros e depois deixou Kerline, a primeira eliminada da casa, irritada ao bancar o "cupido" entre os outros confinados em festa.
Na mesma ocasião, a nordestina fingiu estar a fim de Lucas Penteado. Ele a acusou de brincar com os seus sentimentos e gerou discussão com Camilla de Lucas.
Mediante as tretas, Lucas começou a ficar deslocado dos demais colegas de confinamento. Em almoço, Karol Conká o fez chorar após expulsá-lo da mesa para poder comer. A cantora voltou a gerar revolta na web ao mandar o artista não olhar para ela durante dinâmica ao vivo. "Respeita a mamacita", disparou ela. Eliminada, a rapper justificou a atitude dizendo que ele a lembrava traumas que viveu com seu pai.
O início do "BBB21" foi bastante difícil para Juliette. Uma das prediletas do público para levar o prêmio final, a sister incomodou principalmente Lumena por ultrapassar o tempo no raio-x. Vendo que estava sendo excluída, a paraibana tentou fazer uma reunião de condomínio e se queixou de algumas atitudes.
"Eu elogiei a roupa de Lumena e ela entendeu que eu estava com inveja ou querendo me apropriar, sei lá", comentou Juliette. "Essa informação que você trouxe é falsa", rebateu a psicóloga.
Gilberto incomodou Pocah ao citar a funkeira como a participante que ele não acredita que irá levar R$ 1,5 milhão. "Pensa muito para falar, tudo que ela fala, ela quer que fique bonito pro público", opinou ele. A carioca, então, disse ter se sentido ofendida e o chamou de hipócrita, gerando uma briga.
"Você acha que se posicionar é gritaria", disse Pocah. "Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa. Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor", disparou Gilberto. "Não vou baixar minha cabeça para ninguém", acrescentou pernambucano.
Uma das brigas mais comentadas pelos internautas foi a treta entre Camilla de Lucas e Karol Conká. A rapper reclamou que a influenciadora estava apoiando Gilberto após "surto" do brother. "Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", disparou a cantora.
Camilla de Lucas se revoltou com a militância de Karol Conká. "Tá levantando pauta militante por quê? Como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você por ser preta. Eu não sou otária e não fico caindo na sua não (...) Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também", disparou.
Fiuk e Thaís formaram o primeiro casal nessa temporada. Entretanto, o filho de Fábio Jr. disse não estar pronto para engatar uma relação mais séria dentro de um reality e deixou tudo às claras para a cirurgiã-dentista.
Karol Conká e Arcrebiano também trocaram beijos. Após investidas da rapper, os dois ficaram em uma festa e chegaram a levar a pegação para debaixo das cobertas. O romance acabou com mágoas depois que a cantora brigou feio com Carla Diaz por ciúmes do modelo.
A ex-"chiquititas" é a única que manteve um affair no reality. Atualmente com Arthur, a atriz ficou preocupada com a possibilidade do affair deixar o programa em Paredão e prometeu repensar sobre movimentar o edredom. O capixaba já declarou querer continuar na casa pela loirinha.
O beijo inesperado mesmo veio de Lucas Penteado e Gilberto. Após flertes, os dois trocaram beijos na pista de dança de uma das festas, momentos antes do ator decidir deixar o reality show por críticas e bissexualidade questionada pelos demais brothers.
A saída de Lucas Penteado abalou os telespectadores do "BBB". Depois de sofrer diversos abusos psicológicos ao longo do reality, a bissexualidade desacreditada foi o que interrompeu a trajetória do brother no programa.
Antes mesmo de sua saída, Lumena gerou discussão sobre os homens da casa serem maquiados em ação de uma marca de cosméticos. Em conversa com Caio, a baiana disse para ele "ressignificar a ideia de maquiar homens".
Outro momento que deixou a web revoltada foi quando Nego Di e demais brothers questionaram a raça de Gilberto por brother se auto declarar negro. O humorista foi bombardeado por tê-lo chamado de "sujinho" e ter feito insinuação sexual ao falar de Carla Diaz. Já Karol Conká foi acusada de xenofobia por zombar do jeito de falar de Juliette. Eliminada, ela foi confrontada por Ana Maria Braga ao vivo na TV. "Você esculachava o sotaque dela", disparou a apresentadora.
O "BBB21" também foi cenário de quebras de recordes. Terceiro eliminado, Nego Di saiu com históricos 98,76% dos votos, mas logo depois Karol Conká superou com 99,17%. Veja o pódio das maiores rejeições!
(Por Rahabe Barros)