Nego Di causou revolta nas redes sociais por falas polêmicas sobre Gilberto e Carla Diaz dentro do "BBB21", nesta sexta-feira (05). Após vitória de Projota e Arthur na prova do Líder, o humorista começou a discutir com Karol Conká sobre etnias e questionou a negritude do doutorando em economia. "Ele é um pouquinho sujinho. Se esfregar bem...", disparou.
O papo começou quando Nego Di recordou que Gilberto havia dito que era negro durante a festa "Herança Africana", na qual Karol Conká e Arcrebiano protagonizaram o primeiro beijo.
"Deu vontade de levantar e ir embora", disse o comediante. "Eu nem quis discutir, porque eu tinha mais o que fazer, me divertir", respondeu a rapper, que teve discussão sobre Paredão com o integrante do time pipoca.
"Ele [Gilberto] disse que alguém na 'festa da África' falou que ele é branco. Eu falei para ele, o meu filho, para quem é branco, é preto, para quem é preto, é branco. Cada um tem seus achismos, mas saibam que vão te ver como branco", disse Karol Conká, acrescentando que o brother teria "arcada de negro".
Nego Di continuou a opinar que Gilberto não poderia ser considerado negro por ter cabelo liso.
"Não, pode dizer que é muçulmano, negro não. Ele tem cabelo liso. Teve alguém que disse pra esse cara que ele é preto e ele acreditou. Ele pode ter alguém, um avô, uma avó [negros]. Se pegar aquelas buchas que a gente usa ali, esfregar bem e passar um gel no cabelo dele...", disparou acrescentando: "Agora porque o cara parece um Neandertal, o cara tem que ser negro?", questionou em outro momento.
Os administradores dos perfils de Gilberto nas redes sociais se pronunciaram pedindo por respeito e combatendo o preconceito. "Estamos aqui fora por ele e não deixaremos que nenhum tipo de racismo e homofobia passem impunes", disseram.
Outra fala polêmica de Nego Di dentro do confinamento foi sobre Carla Diaz. O artista insinuou que se masturbaria caso dormisse ao lado da atriz em conversa com Projota e Arthur, que deu "flecha" em app de paquera na loirinha.
Tudo começou quando Projota sugeriu que Arthur dormisse com Carla Diaz e Nego disse que não conseguiria porque iria "colocar a flauta pra fora".
"Não quis deitar do lado da mina. Você é louco. Com a flauta (em referência ao pênis). Tira a flauta do case. Eu mexendo no 'guri'", disse Nego, fazendo gestos que imitavam uma masturbação. "Você tá sendo ridículo agora, não viaja. Você tá falando bosta", reprovou o rapper, aconselhando outras formas do amigo se aproximar de Carla Diaz.
Veja a repercussão das falas polêmicas de Nego Di na web:
(Por Rahabe Barros)