Uma das suspeitas de ser a inimiga misteriosa de Regina (Camila Pitanga), Cris (Tainá Müller) vai voltar ao Brasil, nos próximos capítulos da novela "Babilônia". E justamente quando o namoro de Vinícius (Thiago Frago) terá acabado novamente, por causa de uma briga depois da prisão da barraqueira após o flagrante com drogas na mochila da filha. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (17), a ex-mulher do advogado volta da Tailândia e por insistência da sogra faz o procura para conversar.
Cris bem que tentou reconquistar Vinícius quando viu que ele estava de fato envolvido com Regina, mas não conseguiu. Ela chegou a bater de frente com a rival, mas não chegou a abalar o namoro dos dois. Vencida, a moça então partiu para o "emprego dos sonhos" na Tailândie a passou uma temporada, mas agora que a vida da mocinha da trama está virando um verdadeiro inferno com tantas armações, a nora favorita de Olga (Lu Grimaldi) reaparece.
De acordo com a colunta Telinha do jornal carioca "Extra", Cris não se mostra otimista quando a sogra pede que ela se reaproxime de Vinícius: "Eu não voltei para o Brasil por causa do Vinícius. Voltei para refazer a minha vida profissional. E ele já se desentendeu com a Regina antes, e acabaram voltando. É o que vai acontecer dessa vez também (...) Eu quero a amizade e o respeito do Vinícius. Não vou forçar a barra". Mas Olga não desiste: "Querida, não precisa forçar nada, basta estar por perto, dar apoio...". Por fim ela acaba cedendo e diz que vai fazer o que ela pede porque quer o bem do ex-marido.
Cris visita Vinícius e os dois relembram o passado juntos
Quando abre a porta de seu apartamento e dá de cara com a ex-mulher, Vinícius fica chocado. Mas Cris consegue convencê-lo a tomar uma cervejinha com ela e conta que resolveu voltar para o Brasil porque se decepcionou com o trabalho. "Me bateu saudade da família, dos amigos, eu fiquei meses sem falar português... Me senti sozinha. Até de Jatobá eu fiquei com saudades...", diz, em tom divertido. "Nossa! Pegou pesado...", comenta o jurista, fazendo-a rir. "Eu reclamava muito de morar lá, mas depois desse tempo longe de tudo, me dei conta de que a gente era feliz. Pelo menos no início do nosso casamento. Você não acha?", ela pergunta.
O ex-casal lembra que prometeram ser amigos quando decidiram se separar e Cris propõe: "Vamos tentar?". "Vamos, claro", ele responde. Depois da cerveja, ela resolve ir embora. "Não vou mais te atrapalhar. Você é um cara muito ocupado. A gente se fala", afirma. E Vinícius tenta se concentrar no trabalho quando fica sozinho. Em pouco tempo recebe uma ligação da ex, que diz: "Só queria te agradecer... Você me recebeu tão bem na sua casa. Depois da minha estada na Tailandia, tantos meses vivendo num ninho de cobras, com um monte de gente querendo me ferrar no trabalho... Estava me sentindo tão carente... Foi muito bom tar com um amigo de verdade".
O advogado não sabe muito bem como reagir, mas acaba declarando que também achou bomde vê-la de novo. "É bom ouvir isso. Obrigada...", Cris responde. Ao fim da ligação, Vinícius fica pensativo e pensa no que os dois viveram juntos. Em flashback, o publico verá cenas do pedido de casamento, e do casal pintando a casa de Jatobá onde moraram depois. Será que eles vão reatar?