A vida de Regina (Camila Pitanga) vai desmoronar nos próximos capítulos da novela "Babilônia", e tudo por causa de uma inimiga que não dá as caras. A mulher misteriosa já armou para que Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) fosse preso, jogando Júlia (Sabrina Nonata) contra a mãe e causando também o fim do namoro da mocinha. Em breve, vai fazer com que ela seja presa por porte ilegal de uma arma e mesmo depois que for libertada, a barraqueira será alvo de uma nova armação que pode incriminá-la por tráfico de drogas.
Alguém está decidido a acabar com a felicidade de Regina e não vai medir esforços para mantê-la atrás das grades. Tudo indica que a mandante das armações é Inês (Adriana Esteves), já que a primeira vez que barraqueira vai para a cadeia acontece por causa de uma bofetada que ela dá na advogada em meio a uma discussão no salão de beleza. Contudo, a identidade desta pessoa continuará sendo omitida do público, pelo menos por enquanto.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o sofrimento de Regina começa na próxima semana e piora ainda mais a partir do capítulo de 13 de junho. Após a prisão pela ocultação de arma de uso exclusivo da polícia, ela perde a barraca na praia e vai para uma casa de custódia, até que Vinícius (Thiago Fragoso) consegue um habeas corpus para libertá-la. Contudo, a felicidade da mulata dura pouco.
Wolnei recebe ordens para colocar drogas na casa de Regina
Como a segunda armação não consegue manter Regina na cadeia, a sabotadora volta a contatar Wolnei (Peter Brandão). Caminhando sozinho pelo morro da Babilônia, o rapaz recebe uma ligação da chefia com novas ordens contra a mãe de Júlia.
"Fala, tia! Eu sei, a Regina está solta, mas eu fiz minha parte. O quê? A senhora quer que eu descole droga pra ti? De que tipo? Caraca, tudo isso? Pode deixar, eu arrumo, mas vai custar uma baba. E tem o meu trabalho. Levar a arma pra praia foi barra. Está difícil sair do morro, estão revistando direto. Não é pra descer o morro? Pra Regina? Mas tia, assim a Regina está ferrada de vez", diz o adolescente ao telefone.
Além de Inês, outras personagens que tem interesse em prejudicar Regina são Karen (Maria Clara Gueiros), que morre de ciúmes dela com seu marido; e a grande vilã Beatriz (Gloria Pires), por ser autora do crime já desvendado pela moça.