Desconfiada da morte do pai, a vida de Regina (Camila Pitanga) deve virar de cabeça pra baixo nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Inês (Adriana Esteves) vai acusar a namorada de Vinícius (Thiago Fragoso ) de roubo para se defender, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", desta quarta-feira (29).
É que advogada dará um depoimento mentiroso para a delegada Vera (Maira Charken) logo depois de ter levado um tiro de Beatriz (Gloria Pires) por ter espalhado um vídeo comprometedor sobre a empresária, que acaba sendo exulsa de casa. Na conversa com a policial para tentar elucidar o caso sobre a tentativa do seu assassinato, Inês é questionada se conhece Regina, porque a delegada diz que o inquérito sobre a morte do seu pai será reaberto.
Inês responde que sim. A policial, então, conta que a vendedora apresentou a pulseira roubada quando Cristóvão (Val Perré) morreu, mas que segundo a policial, estaria sob o poder de Beatriz desde então. "Infelizmente, delegada, eu não duvido. Olha para mim e vê do que a Beatriz é capaz. E ela era amante do pai da Regina, a senhora sabe", dirá a megera, que verá a sua vingança acontecer quando Beatriz for presa, depois da tentativa de fuga na trama. Mas depois, a delegada revela que Regina a acusou de ter "plantado" a joia na casa dela. "Estranho é como a joia foi parar nas mãos da dona Regina. Ela diz que a senhora enviou. Que pode produzir testemunhas de que recebeu a pulseira por um motoboy que pegou na sua casa", rebate a policial.
'A Regina pode estar me caluniando para se safar da suspeita de roubo'
"Na minha casa? Impossível", retruca a vilã, desmentindo a versão de Regina. "Mas por que a dona Regina diria que a senhora enviou a pulseira para ela?", questiona a policial, ouvindo de Inês logo em seguida, que por ser advogada não acusará a moça sem provas.
"Eu sou advogada, não acuso sem provas. Mas essa Regina é obcecada com a morte do pai. Via eu e a Beatriz sempre juntas por causa de trabalho. A Beatriz está nas manchetes como assassina. Ela pode ter dado um jeito de roubar a joia da casa da Beatriz. Já esteve lá, sabe o endereço, aproveitou a oportunidade. A Regina pode estar me caluniando para se safar da suspeita de roubo. A senhora não é ingênua. Sabe como opera a cabeça de uma pessoa vingativa. Vide a Beatriz. Atirou em mim para se vingar", conta ela, mentindo sem dó sobre a índole da namorada de Vinícius, que também é advogado.