Nos próximos capítulos da novela "Babilônia", Evandro (Cassio Gabus Mendes) vai procurar Alice (Sophie Charlotte) e pedirá perdão por desconfiar da palavra da moça. Tudo começa quando Alice conta ao empresário que Beatriz (Glória Pires) é a culpada pela morte de Cristóvão (Val Perré), inocentando sua mãe, Inês (Adriana Esteves). Ela afirma que no dia do assassinato, Wilma (Cristina Galvão) chegou a ver a presidente da Souza Rangel voltar para casa com a pulseira que sumiu no crime. Evandro, no entanto, não dá créditos para a ex-namorada e a insultará.
A história só se confirma quando o pai de Guto (Bruno Gissoni) procura a empregada, que ratifica a versão dada por Alice. Arrependido, ele vai atrás da amada para se desculpar. "Veio fazer o que aqui, Evandro? Me ofender mais um pouco? Já não chega tudo que você me falou ontem?", pergunta ela.
"Não vim te ofender. Vim me desculpar. Eu estive com a Wilma. Ela confirmou tudo o que você me contou", explica Evandro. "Você precisou ir lá confirmar com ela. No que eu falo você não acredita", rebate Alice.
'Babilônia': Alice é humilhada por Evandro e terá recaída com Murilo
No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (22), Alice e Evandro acabam brigando por conta de uma armação de Beatriz. Dessa vez, a empresária se junta a Murilo (Bruno Gagliasso) para ele retirar um relógio caro que seu ex-marido comprou em Paris de dentro do apartamento dele. Algum tempo depois, o cafetão aparece na frente de Evandro usando a peça. Revoltado, ele se volta contra a ex-vendedora e a acusa e ter lhe roubado e de ser amante do agenciador.
O ex de Beatriz discute com a namorada e a acaba expulsando-a de casa. Revoltada com a situação e com a forma com que foi tratada, Alice revida as ofensas e vai embora sem levar sequer o presente que havia ganhado dele. A moça sofre por ter se entregado ao relacionamento e por ter feito planos de, um dia, ter um filho com Evandro.
Desamparada ela acaba se envolvendo novamente com o ex-namorado. Murilo arma uma cena de cinema e fica parado diante do prédio onde Alice mora, na chuva, esperando-a descer. A moça pede para ele ir embora, mas o cafajeste se recusa. Ela acaba cedendo e os dois se beijam.