Os protagonistas de "Amor à Vida" gravaram algumas cenas na tarde desta quarta-feira (3), no condomínio Península, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Klara Castanho foram clicados numa cena com muita tensão, o que dá a entender que a disputa do casal pela guarda da criança está longe de acabar na novela das nove da Globo.
Desde que Paloma (Paolla Oliveira ) descobriu que é a mãe biológica de Paulinha (Klara Castanho), seu noivado com Bruno (Malvino Salvador ) está desmoronando. Pensando que o corretor roubou a menina ainda bebê, a pediatra levou a filha para seu apartamento, para se recuperar após o transplante e nos próximos capítulos vai avisar ao noivo que não pretende devolvê-la, chegando até memso ao extremo de proibi-lo de ver a garota.
Porém, depois de um novo exame de DNA fraudado, Paloma será obrigada a devolver Paulinha para Bruno e aí o jogo se inverte: ela é quem não poderá mais ver a criança, para quem doou parte de seu fígado. Na cena grava nesta tarde, o clima de disputa parece continuar entre os dois, e Paulinha tem uma expressão triste, sentada no meio-fio.