Quem está prestes a dar as cartas em "Amor à Vida" é Bruno (Malvino Salvador). O corretor, que ainda vai sofrer com o fim do noivado com Paloma (Paolla Oliveira) e, pior ainda, com o fato de não poder ver a filha, Paulinha (Klara Castanho). Depois de passar por tudo isso, nem mesmo o coração mole do corretor vai virar pedra. Ele vai virar o jogo e proibirá Paloma de ver a menina. A informação é do jornal carioca "Extra".
Tudo começa a acontecer a favor dele depois que ele rejeita Glauce (Leona Cavalli). Revoltada, ela resolve se juntar a Félix que, para prejudicar a irmã, sugere à obstetra que troque as amostras de DNA dela com a de Paloma, para que o resultado do teste de maternidade da filha de César com Paulinha dê negativo. O sentimento de rejeição faz com que Glauce aceite e ela chega até a matar uma enfermeira para que o plano dê certo até o final.
Com o resultado, a juíza determina o retorno da criança para a casa de Bruno, que a busca na casa da ex-noiva. Chateada com a situação, no dia seguinte a médica vai até a casa do corretor com a maior naturalidade do mundo para entregar uma poltrona que Paulinha gosta. "Que bom que eu te encontrei, Bruno, eu pretendia fazer uma surpresa, se não encontrasse ninguém ia até o bar, falar com sua irmã. Vim trazer a poltrona que a Paulinha adorava. Ela pediu para levar quando fez as malas, e eu trouxe. Vou por no quarto dela. Ela tá aí? Aproveito e dou um beijo", fala a filha de Pilar.
É, então, que Bruno mostra que não esqueceu o que ela fez com ele, quando ele foi proibido de ver a filha: "Eu não quero essa poltrona. Leva de volta. E não quero que você veja a Paulinha". Chocada, tenta conversar com Bruno, mas o corretor não dá papo a ela e sobe, deixando-a ali com a poltrona.