Ninho (Juliano Cazarré) decide dar um novo rumo à sua vida depois da morte de Alejandra (Maria Maya) em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o pai biológico de Paulinha (Klara Castanho) resolve ir para Nova York na tentativa de expor as telas que pinta. Para conseguir o dinheiro que precisa para viajar, ele recorre a Félix (Mateus Solano) e ameaça contar o que sabe sobre ele para Paloma (Paolla Oliveira).
Após se despedir da filha no aeroporto, Ninho fica sensibilizado ao ouvir a menina dizer que se não tivesse sido raptada, ela poderia chegar a gostar dele. Por isso, o bandido acredita que a melhor forma de reconquistar Paloma e ganhar o amor de Paulinha é passar um tempo fora e ganhar dinheiro com sua arte.
Se sentindo ameaçado, Félix cede à chantagem de Ninho e lhe dá a quantia que ele pede para sair do país. Antes de embarcar, o pintor procura a ex-namorada e a filha para uma despedida carinhosa e vai embora depois de dizer que ama as duas. Com esperança em um futuro ao lado da família, ele diz que os três ainda vão ter muitas alegrias juntos. Só que Paloma e Bruno (Malvino Salvador) já estão noivos e tem planos de formar outra família com Paulinha, que obviamente não o inclui. As informações são da revista "Guia da TV".
Será que dessa vez Ninho muda de atitude e se torna uma pessoa melhor, corrigindo os erros que cometeu?