Na disputa por Paulinha (Klara Castanho), não é só com Paloma (Paolla Oliveira) que Bruno (Malvino Salvador) precisa se preocupar em "Amor à Vida". No capítulo que vai ao ar na quinta-feira (11), Ninho (Juliano Cazarré) vai ao apartamento da ex-namorada para visitar a filha e revela para a menina que é seu pai biológico.
Paulinha acha Ninho estranho desde a primeira vez que o vê e, sem saber do laço de sangue que os une, o compara com Bruno. Mas, aconselhado por Alejandra (Maria Maya) - que acha que o hippie deve conquistar o amor da filha, pois ela será herdeira do hospital San Magno -, ele vai fazer de tudo para ficar próximo da menina e torná-la menos "careta".
Quando já está morando com a filha em seu apartamento e após ter avisado ao ex-noivo que não irá devolver a criança, a própria Paloma pede que Ninho se aproxime de Paulinha e os dois combinam uma visita dele à garota, com o intuito de dar início a essa aproximação. Porém, antes mesmo de chegar o dia combinado, a pediatra discute com o ex-namorado e desiste de levá-lo para ver a menina.
Com seu temperamento intempestivo, o rapaz precisa ser convencido por Alejandra a aceitar as exigências que Paloma faz para permitir que ele conviva com Paulinha. A médica pede que ele espere a filha estar completamente recuperada para lhe contar a verdade sobre sua origem. Mas, mesmo depois de ter se comprometido a seguir as regras, se mostra contraventor novamente e ao chegar ao apartamento de Paloma já vai logo se apresentando como pai da garota.Irritada, a pediatra briga com Ninho e ele pede desculpas à filha. Porém, não demora muito tempo para os dois já estarem se divertindo juntos. O problema é que Bruno chega bem na hora e fica furioso ao ver o rival brincando com Paulinha .
(Por Samyta Nunes)