O sequestro de Paulinha (Klara Castanho ), apesar de quase acabar em tragédia, vai servir para fazer Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) reatarem seu noivado em "Amor à Vida". Depois de conseguirem resgatar a menina das mãos de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya), os dois ficam tão próximos que esquecem todas as brigas. O corretor pede a mão da ex em casamento e ela aceita. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 30 de agosto na novela das nove da Globo.
Antes de resgatar a filha, Bruno salva a vida de Paloma, que é amarrada a uma árvore e abandonada no meio do caminho. Unidos, eles seguem juntos trilha até encontrarem o trio. O momento é tenso, os dois pais da menina entram num briga corporal, mas felizmente Paulinha é resgatada com sucesso.
Ao passar por toda essa saga ao lado de Paloma, Bruno deixa de lado o ressentimento e desiste de sublinar o que sente pela pediatra, pedindo que ela se case com ele. Emocionada, a mãe de Paulinha aceita o pedido e os três passeiam pela cidade, felizes pela família estar reunida novamente.
Mas essa felicidade vai durar pouco. No aeroporto, Alejandra coloca um pacote com drogas na bagagem de Paloma e a denuncia à Polícia Federal, o que leva a médica de volta ao pesadelo: é presa e depois internada em um sanatório, onde vai ser tratada com eletrochoque. Tudo graças a Félix (Mateus Solano), é claro.
(Por Samyta Nunes)