Paloma (Paolla Oliveira) corre o risco de perder a filha mais uma vez em "Amor à Vida". No capítulo que vai ao ar no dia 17 de agosto, influenciado por Alejandra (Maria Maya) e com dinheiro conseguido por Félix (Mateus Solano), Ninho (Juliano Cazarré) decide levar Paulinha (Klara Castanho) para o Peru, esperando que a pediatra vá atrás da filha, sozinha.
Ninho sequestra Paulinha e a leva, junto com Ciça (Neusa Maria Faro) para o Rio de Janeiro, com a ajuda de Alejandra (Maria Maya), que acaba tendo que matar um homem na frente da menina. Preocupada, a traficante tem pressa em se livrar dela. "Agora, mais que nunca, eu preciso tirar essa menina do país. Porque ela pode me denunciar", diz, na cena. O hippie avisa que não permitirá que ela faça nada contra sua filha e a assassina afirma que só falta o dinheiro para eles conseguirem os documentos falsos e darem sequência ao plano original.
Nesse momento, Félix telefona para contar que já conseguiu uma boa quantia. O vilão terá que pedir dinheiro à Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi), e só conseguiu por ter sido cúmplice no golpe que o casal deu em Nicole (Marina Ruy Barbosa). "Consegui o dinheiro. Cheque ao portador. Amanhã eu retiro, pego um avião e vou te encontrar. Só me diz aonde", ele diz a Alejandra.A criminosa diz que de pois que receberem a grana de Félix será uma questão de poucos dias para eles embarcarem para o Peru. E manipula Ninho: "Você percebe que isso tudo é culpa da Paloma, que nunca aproximou a Paulinha realmente de você? Ela descobriu a menina, descobriu que era filha de vocês... E em vez de ajudar os dois a se aproximarem...o que ela fez? Se jogou para o Bruno (Malvino Salvador)... Separou você da sua filha.
Como é bastante influenciado pela amiga, Ninho fica ainda mais revoltado e jura que vai conquistar a confiança e o amor de Paulinha, levando-a para longe. "Eu vou mudar a direção das coisas. A gente vai embora para o Peru. Se a Paloma quiser a menina, vai ter que ir atrás. Sozinha".
(Por Samyta Nunes)