A rivalidade entre Bruno (Malvino Salvador) e Ninho (Juliano Cazarré) vai acabar explodindo em uma bringa no capítulo desta sexta-feira (12), de "Amor à Vida". O corretor vai ao apartamento de Paloma (Paolla Oliveira) disposto a tentar um acordo mais uma vez. Mas quando chega, encontra Paulinha (Klara Castanho) nos braços do pai biológico e fica irritado. Os dois começam a discutir e acabam rolando no chão, aos socos e pontapés.
Ninho começa mal sua visita quando já chega contando para Paulinha que é seu pai. A princípio a garota se irrita, mas depois acaba sendo envolvida pelo espírito aventureiro do hippie e se diverte com ele em uma guerra de travesseiros. "Adorei brincar com você, viu?!", diz o rapaz, ao se despedir. Em seguida, pega a menina nos braços e a ergue no ar.
Nesse momento Bruno chega e fica revoltado com a cena que vê. "O que você está fazendo com a minha filha?", pergunta. E completa em seguida: "Eu não quero esse cara perto da minha filha, Paloma. Nunca!". Ninho coloca a garota no chão enquanto Paloma tenta argumentar: "Bruno, você sabe muito bem que...", mas é cortada antes mesmo de conseguir terminar a frase: "Eu sei é que esse cara não é companhia pra minha filha!", afirma o pai de criação.
Paulinha começa a ficar confusa ao ouvir a conversa e Bruno dá um aviso ao rival: "Eu sei com o que você está metido e quero minha filha longe disso". Impulsivo, Ninho já parte para a ofensa: "Sabe o quê, babaca? Você não sabe nada de mim. Está me julgando por causa do meu cabelo, do meu jeito... E você é o quê? Um careta, que leva uma vida medíocre!". Paloma tenta acabar com a discussão, mas os dois continuam discutindo.
"Agora esse babaca vai me ouvir! Quem você pensa que é, para dizer se eu posso ou não me aproximar da minha filha?", pergunta o pintor. "Eu sou o pai da Paulinha. Dá o fora... Eu não quero você perto da minha filha nem mais um minuto", responde Bruno. Ninho perde o controle e dá um empurrão no "adversário". "Não bota a mão em mim", avisa o corretor, mas acaba levando outro empurrão e revida. Os dois trocam socos e Paulinha chora, pedindo que o amigo de Paloma pare de bater em seu pai.
A médica tenta acalmar a garota, que chora e dá socos em Ninho, pedindo que ele pare de bater em Bruno, até que a briga acaba. "Menina... Eu não quis... Te deixar assim tão brava", se desculpa o hippie. Nos braços de Bruno, Paulinha diz: "Você disse que era meu amigo. Mas quem é meu amigo não bate no meu pai". Paloma pede que o ex-namorado vá embora e ele concorda, mas dá um aviso antes de sair. "Eu ainda não acabei com vocë, cara! Babaca!". Depois que ele sai, Bruno afirma que está tudo bem para tentar acalmar a filha, que está aos prantos. "Pai, me leva embora com você. Me leva. Por favor", pede Paulinha.
(Por Samyta Nunes)