A convivência entre Amarilys (Danielle Winits), Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) vai ficar complicada após o nascimento de seu filho em "Amor à Vida". Nos capítulos que vão ao ar a partir de 26 de setembro, o sushiman se mostra cada vez mais impaciente com as intervenções da dermatologista na vida do bebê e confessa que tem ciúmes da amiga.
Desde que Amarilys ficou grávida, sua relação com Niko está piorando. Isso sem ele nem sequer desconfiar da traição de seu companheiro com a loira. Quando a criança nasce, depois de uma passagem de tempo, o dono do restaurante quer que o menino se chame Felipe, mas a mãe declara que gosta mais de Fabrício. Eron acaba fazendo a vontade de Amarilys e registra o garoto com o nome que ela escolheu, para revolta de Niko.
Porém, o sushiman resolve ter uma conversa a sós com o marido e dispara: "Eron, quando a Amarilys vai sair lá de casa? O trato não era ela ir embora, e deixar o bebê para gente criar? Mas ela tá lá instalada, e nem me deixa chegar perto dele". O advogado tenta se esquivar da questão: "Eu não quero magoar a Amarilys". E Niko rebate: "Mas ela me magoa o tempo todo. O filho é meu e seu!". Com a desculpa de uma reunião, Eron encerra a conversa deixando o companheiro arrasado.
Já em casa, a dupla continua disputando o posto de mãe do bebê e, em uma discussão, Niko desabafa: "Amarilys, me deixa ficar com o menino. É até melhor ele não se apegar muito a você. Depois que você for embora, ele vai estranhar". A dermatologista fica sentida e quando Eron chega, ela reclama do comportamento do rival. Desconfortável, ele tenta amenizar a situação, mas Amarilys revela: "Sabe, Eron, às vezes... Às vezes não, sempre, eu penso que eu não fiz isso para a felicidade do Niko. Eu fiz para a sua felicidade, Eron. Você queria ter um filho e eu queria te ver feliz (...) É você que eu amo! Você não percebeu ainda? Foi por você que eu tive o filho, o nosso filho".
O administrador do San Magno pede que ela não diga mais nada, e Niko chega, avisando que o nenê já dormiu. "Ah, desculpa pelo que eu disse antes, é que me sinto tão apegado ao bebê que eu tenho ciúmes, amiga", ele diz à loira. Atônita, ela pergunta: "Ciúmes?. E ele explica: "Ciúmes do bebê! Olha que coisa mais boba. Eu, com ciúmes do meu filho!". Preocupados com a possibilidade de serem descobertos, Eron e Amarilys se olham, tensos.
Depois, os dois terão uma conversa em que Amarilys propõe que eles sejam amantes, e Eron a beija.
(Por Samyta Nunes)