O mistério sobre o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral), filho de Edith (Bárbara Paz), será revelado em breve na novela das nove "Amor à Vida", segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quarta-feira (5). O adolescente, que vive tendo discussões homéricas com o vilão Félix (Mateus Solano), não é filho dele, e sim do avô, César (Antônio Fagundes). Agora as brigas infantis entre os dois serão esclarecidas: tudo não passava, instintivamente, de pura implicância entre irmãos.
Como já é sabido, Edith e o sogro tiveram um caso quando ela ainda era garota de programa e recebeu dinheiro do médico para que ela ensinasse o filho a gostar de mulher, já que ele percebia que Félix tinha trejeitos gays. Agora, numa conversa entre o vilão, a mulher e a sogra, Tamara (Rosamaria Murtinho), a estilista comete um deslize, dando a entender que o menino não é filho de Félix.
Tudo acontece quando o administrador diz à Edith que tem medo que o pai comece a gostar muito de Paulinha (Klara Castanho), que será uma nova herdeira da família Khoury. A estilista reage imediatamente, sem pensar: "Prejudicar o Jonathan eu não admito. Ele tem direitos. Mais que essa menina".
O vilão, então, se surpreende e questiona a razão do jovem skatista ter mais direitos que a prima. Enquanto Edith titubeia, a mãe a salva na hora: "Porque o primeiro neto homem, tradicionalmente, costuma ter mais direitos". Sem dar um pio, a estilista agradece Tamara com o olhar, dando continuidade a um dos grandes segredos de "Amor à Vida".