Segundo a coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra" desta quinta-feira (30), a revelação vai acontecer durante uma conversa entre Edith e a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho).
"Você sabe muito bem porque casou com o Félix. Pelo dinheiro... Passou a gostar depois. Seu casamento sempre foi um negócio, Edith. Um negócio entre você e o pai dele".
Tamara vai dizer à filha que, caso ela se divorcie, vai ter que voltar a ter a vida de antes. "Só quero abrir os seus olhos. Quando a gente tem dinheiro, esquece o tempo de dificuldade. Quer voltar a fazer programa?", pergunta Tamara.
A trama vai mostrar as cenas de um encontro entre César e Edith há 15 anos. Os dois conversam e Edith diz que só se prostitui para pagar a faculdade. O pai de Paloma comenta sobre o jeito diferente de Félix. "Meu filho, Félix. Eu nunca o vejo com namoradas, acho que ele... que ele tem problemas".
César diz que não acredita na homossexualidade do primogênito e faz uma proposta para a jovem. "Gay não, de jeito nenhum. Imagina, eu, César Khoury, ter um filho gay. Nunca. Eu só acho que Félix é confuso. Você sabe, hoje em dia muitos rapazes tentam várias experiências e, às vezes, por insegurança... Quero que ensine o Félix a gostar de mulher".
Depois de relembrar o passado, Edith volta a conversar com a mãe e deixa claro que Jonathan (Thalles Cabral) é filho biológico do marido. "Quando soube que eu estava grávida, o César quis que eu casasse com o Félix. Ficou feliz. Tinha medo que o Felix fosse gay. Como pai, foi uma vitória pessoal".