A situação de Félix (Mateus Solano) só se complica em "Amor à Vida". Com a confirmação da fraude nos contratos de fornecedores através da auditoria, o vilão será expulso do San Magno pelo pai e ainda leva uma bofetada, na frente de todos. Mas a humilhação não para por aí. No capítulo desta quarta-feira (11), César (Antonio Fagundes) chega na mansão furioso com o filho e o expulsa de casa.
Assim que César chega em casa, após a demissão do filho, Pilar (Susana Vieira) exige satisfações do marido sobre o que aconteceu no hospital. Irritado, o médico desabafa e além de toda a revolta com o mau caráter de Félix, ele confessa que não admite a orientação sexual do filho, mesmo com o casamento de fachada com Edith (Bárbara Paz).
A discussão recomeça, e com os ânimos exaltados o presidente do San Magno acaba expulsando Félix de casa também: "Quero que você vá embora dessa casa. Eu e você não podemos mais viver sob o mesmo teto! Tem que ir embora daqui, Félix!". O ex-administrador fica chocado ao ouvir essas ordens do pai.
E para sua surpresa, nesse momento tão difícil quem lhe estende a mão é justamente Edith, que oferece a Félix os dois milhões que recebeu para retomar o casamento e diz que o ama.