O golpe que Félix (Mateus Solano) aplicou no San Magno não vai ficar impune em "Amor à Vida". No capítulo desta quinta-feira (22), César (Antonio Fagundes) decide instaurar uma auditoria para investigar o superfaturamento dos contratos de fornecedores e afastar o administrador do cargo. Diante da concretização de seu pior pesadelo o vilão fica arrasado e não segura o choro.
Com a denúncia de Lutero (Ary Fontoura), o presidente do hospital não tem mais como fechar os olhos para a fraude do filho. Aline (Vanessa Giácomo) também influencia, dando o último empurrão para o afastamento de Félix. A notícia se espalha como rastilho de pólvora pelos corredores do San Magno e muitos desafetos do bandido comemoram por se verem livres dele. Enquanto isso, o mau-caráter se consola conversando com Glauce (Leona Cavall), sua comparsa.
Desesperado, Félix vai recorrer à mãe e até a Paloma (Paolla Oliveira), para que elas peçam a César que o aceite de volta, mas o médico está irredutível e inclusive colocará Eron (Marcello Antony) para ocupar o cargo do filho.