Por essa Félix não esperava! De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", em "Amor à Vida", após ser expulso do hospital pelo pai, o administrador receberá apoio de Edith (Bárbara Paz). O filho de Pilar (Susana Vieira) e César (Antônio Fagundes) precisa de dinheiro e a estilista vai oferecer os R$ 2 milhões que recebeu do sogro para voltar para Félix (Mateus Solano).
Edith vai ao encontro do marido para conversar e vai se declarar a ele: "Eu vim dizer que eu te amo". Ainda magoado por ela ter contado a todos sobre sua opção sexual, Félix não acredita na declaração da empresária. Ela rebate dizendo que fez tudo por ciúmes. "Será que você nunca foi capaz de perceber o quanto eu te amo? Eu não suportava, nunca suportei a sua inclinação. Que mulher, me diz, que mulher é capaz de perdoar esse tipo de traição? Mas eu te perdoei uma vez. Você prometeu que nunca mais faria isso e eu te perdoei", desabafa Edith.
Félix questiona a mulher perguntando o porquê de ela não o ter procurado para conversar. A estilista responde: "Tava ferida, humilhada. Quando eu abri o jogo pra sua família, e o seu pai brigou com você, te ameaçou, eu me senti por cima. Também me senti por cima quando consegui arrancar dinheiro de você".
O administrador implora para que Edith pare de falar, mas ela faz o que o Féliz não esperava: oferece dar a ele todo o dinheiro que ganhou para voltar para casa: "Eu te devolvo esse dinheiro. Você paga as suas dívidas. Com o que sobrar, a gente tenta tocar um negócio, quem sabe, com a sua experiência em administração, você faça a minha butique ir pra frente. É a prova de amor que eu quero te dar, Félix", afirma Edith.
Ele engasga e chora de emoção. "Nunca ninguém demonstrou um amor assim, como o seu por mim", afirma Félix, que á abraçado por Edith. A estilista faz carinho nele e diz: "Eu também não sabia que te amava tanto. Até te ver tão humilhado, expulso de casa pelo seu pai. Ah, Félix... Você pode ter essas tendências, pode ter feito coisas horríveis. Mas o meu amor por você é maior que isso tudo". Os dois se beijam e acabam transando.
No dia seguinte, Edith se compromete a terminar com Wagner (Felipe Tito), e Félix decide dar um baste em sua relação com Anjinho (Lucas Malvacini). Porém, a mãe da estilista, Tamara (Rosamaria Murtinho). "Eu pensei que fosse só orgulho ferido. Não consigo acreditar que você ama aquele...", diz ela, que é cortada pela filha. "Mãe, eu e o Félix, sempre tivemos uma cumplicidade muito forte. Vendo ele nessa situação, humilhado, expulso de casa pelo pai, eu descobri o quanto eu amo o Félix. Eu sei que ele não é nenhum príncipe encantado. Mas o que eu posso fazer?". Edith ainda conta para a mãe que os dois passaram a noite juntos e que Félix não quis a quantia que ela ofereceu: "O Félix não se atirou em cima de mim por causa do dinheiro. Ele recusou os dois milhões. Ou melhor, até aceitou minha ajuda, mas só para o que for mais urgente. Ele tem um plano, mãe. Tá decidido mesmo a acabar com o César. Eu pago pra ver. E sabe, se ele fizer isso, eu vou ficar até com orgulho do Félix".