Depois de escorraçar Marcos (Thiago Lacerda) e o expulsar do hospital, Maria Inês (Christiane Torloni) decide passar o hospital para o nome de Caíque (Sergio Guizé ), na novela "Alto Astral" . Os dois vão se reunir com Netto (Matheus Silveste) e Diziabas (Paulo Carvalho) para assinar o documento que formaliza a decisão dela.
"Ainda acho que as ações deviam ficar em seu nome, mãe. O dinheiro é seu", pondera Caíque. Mas a ela insiste: "Você vendeu a sua parte do hospital porque foi pressionado pelo Marcos, pelo Dr. Diziabas. É um direito seu recuperá-las". Depois de descobrir que as armações do filho foram responsáveis pelo fechamento do hospital, Maria Inês decide expulsar o vilão no momento exato em que ele estava demitindo Israel (Kayky Brito) e Itália (Sabrina Petraglia). Ela vai desmascarar o filho adotivo diante de toda a equipe, que comemora com aplausos. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (27).
Com suas armações, o vilão conseguiu afastar Caíque do hospital, que tomou esta decisão para evitar maiores problemas com o irmão. Todas as armadilhas foram criadas para que ele pudesse incriminar as pessoas ao seu redor e forçar Laura (Nathalia Dill) a se casar com ele. Seu plano é ficar com a fortuna que ela vai herdar da mãe milionária.
Laura vê o rosto da filha pela primeira vez
No capítulo da última segunda (20), Laura precisou contar com a cura espiritual do pai de sua filha para evitar que perdesse a criança que espera. Com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici), Caíque fez uma cirurgia espiritual nela, evitando assim o aborto, no centro onde ele agora faz atendimentos espirituais.
Passado o susto, ele desenhou o rosto da criança e mostra para a amada. "Ela é linda, Caíque! Nossa menina é linda demais", diz emocionada. Em seguida, ela foi levada até um chalé para se recuperar da cirurgia e os dois se beijaram. Ela revelou que estava sendo chantageada por Marcos. Perplexo com a maldade do irmão, ele resolve se juntar à ela com desejo de vingança.