Maria Inês (Christiane Torloni) vai descobrir uma das falcatruas de Marcos (Thiago Lacerda) nos próximos capítulos da novela "Alto Astral", e decide colocá-lo para fora do hospital Bittencourt. Mal sabe ela que além de ter armado para afastá-la da diretoria da clínica junto com Caíque (Sergio Guizé), o vilão também coagiu Laura (Nathalia Dill) a se casar com ele e está planejando matar Úrsula (Silvia Pfeifer).
De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando a ex-amante de Marcelo (Edson Celulari) descobre que Marcos subornou um comparsa para afastá-la das das decisões da isntituição. Indignada, ela conta tudo a Caíque, que já estava desconfiado: "O doutor Diziabas é mesmo laranja do Marcos. Foi tudo uma armação do seu irmão para nos tirar do hospital".
Revoltado, o médium pegunta como a mãe descobriu a armação, ao que ela responde: "O gerente do nosso banco confirmou que foi feita uma transferência altíssima para o Diziabas recentemente, da conta do Marcos. Dessa vez seu irmão foi longe demais. Agora quem vai expulsar ele daquele hospital, sou eu!"
Caíque salva Laura e evita que ela perca a filha num aborto
Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Caíque vai salvar a vida de Laura e da própria filha. Apesar de ter omitido do ex-noivo que confirmou a gravidez, a jornalista pede ajuda que o médium a ajude a não perder o bebê que espera. Ela tem um sangramento depois de ser agredida por Marcos e fica em risco de abortar.
Contudo, Castilho (Marcelo Médici) incorpora em Caíque e faz uma cirurgia espiritual que salva a vida tanto da mãe quanto da filha. Para alegria dos telespectadores que torcem pelo casal "Lauríque", os dois retomam o romance às escondidas e vão unir forças para se livrarem da chantagem do mau-caráter e assim poderem ficar juntos para sempre.
"Alto Astral" será substituída por "I Love Paraisópolis", trama de Mário Teixeira e Alcides Nogueira, a partir de 11 de maio de 2015.