Marcos (Thiago Lacerda ) já mostrou que não é flor que se cheire na novela "Alto Astral". Depois de obrigar Laura a deixar Caíque para se casar com ele, o vilão vai revelar um lado violento e chegará ao ponto de agredir a jornalista no capítulo previsto para o dia 16 de abril (quinta-feira). Desconfiado de que Laura não tenha se casado com o irmão por amor, Caíque (Sergio Guizé) conversa com Bia (Raquel Fabbri) e chega à conclusão de que Marcos chantageou a jovem para se casar com ele.
De acordo com o colunista Daniel Castro, Caíque procura a ex-namorada disposta a tirar a história a limpo, mas ela se recusa a confessar. É nessa hora que Marcos chega e puxa Laura (Nathalia Dill) pelos cabelos e a joga no chão. "Você precisa ser mais convincente, ser uma esposa mais dedicada, mais amorosa. Porque, se o Caíque descobrir, seus dois irmãos vão pra cadeia", ameaça.
E como se não já fosse muito, o amante de Sueli (Débora Nascimento) vai planejar a morte de Úrsula (Sílvia Pfeifer). Depois que ela revelou ser mãe de Laura e ter sido estuprada pelo pai da neta de Vicente (Otávio Augusto ), o crápula vai tentar convencer a empresária a se tratar com ele no hospital para que, dessa forma, a ajude a descansar mais rápido. Marcos, que já tentou matar Sueli, ainda pensa em dar um jeito em Ricardo (Nando Rodrigues) e Liz (Debora Rebecchi).
Autor da novela indica que Tina pode ser mãe de Laura
Apesar da revelação sobre a maternidade da jornalista, o autor Daniel Ortiz já adiantou à colunista Patrícia Kogut que a história pode ter uma reviravolta. Além de deixar no ar que Samantha (Claudia Raia ) possa ser a verdadeira mãe de Laura, ainda há a possibilidade de Tina (Elizabeth Savala ), que já havia sido descartada do quadro de suspeitas da protagonista, estar por trás de todo esse mistério.
Daniel Castro, colunista de TV, informou que, durante uma conversa de Tina com Itália (Sabrina Petraglia) e Nicolas (Hugo Bonemer), a socialite relembra que o fotógrafo teve uma irmã gêmea, que morreu ainda bebê. "Ainda cheguei a ver ela viva. Rapidinho, mas vi. Ela e o Nicolas eram tão diferentes, dava pra perceber, até a cor dos olhos. Gêmeos bivitelinos", lembra a viúva de Pedro (Kadu Moliterno), que morreu em um acidente depois de sequestrar Itália.