Tina (Elizabeth Savala) vai ficar viúva de seu primeiro marido nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". Depois de ter sua vida dupla descoberta por Manuel (Leopoldo Pacheco), que faz um escândalo ao desmascarar a mulher, a dona de casa pede o divórcio a Pedro (Kadu Moliterno), mas o mau-caráter a chatageia, exigindo todos os bens da ricaça. Num ato extremo, ele sequestra Itália (Sabrina Petraglia) e acaba morrendo num acidente de carro ao fugir da polícia.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Pedro pede não só os bens de Tina, como também os do filho, para dar o divórcio. Revoltada, a mãe de Nicolas (Hugo Bonemer) procura um advogado, a fim de conseguir se divorciar de qualquer maneira. Pedro fica revoltado e, para se vingar da mulher, e conseguir ficar com todo o patrimônio da família ele sequestra Itália.
Desesperado, Manuel vai atrás do rival para salvar a filha e os dois brigam durante a perseguição. Contudo, o bandido consegui deixar Manuel para trás sem dizer onde Itália está escondida. Só que a polícia também vai perseguir Pedro e chega a quase alcançá-lo, e é aí que começa uma perseguição de carros, o sequestrador dirigindo em alta velocidade. Ao passar por uma obra, o criminoso não consegue manter seu veículo na faixa e o automóvel rola por uma ribanceira até explodir.
Tina estava sendo chantageada por Bélgica
Antes mesmo de ser desmascarada por Manuel, Tina está sendo chantageada por Bélgica (Giovanna Lancellotti), que descobriu a vida dupla da mãe quando Nicolas a levou para passar uns dias em sua casa. A megera exigiu que a madrasta lhe desse um dia de princesa, com direito a banho de loja e até um carro luxuoso.
Tina então resolve acabar com a chantagem da enteada e contar toda a verdade ao marido, mas antes que possa fazê-lo, Manuel vai atrás dela em São Paulo e dá o flagrante na mulher em um coquetel, junto com Pedro e Nicolas. Revoltado, ele ordena que ela se mantenha longe de sua casa e de seys filhos.