Lili (Juliana Paiva) está fingindo que passou para o lado dos vilões de "Além do Horizonte", mas quando se propôs a isso para conseguir provas não imaginou que fosse ter que provar sua lealdade. No capítulo desta segunda-feira (31), LC (Antonio Calloni) diz à filha que ela terá de enganar William (Thiago Rodrigues) e atraí-lo até a Comunidade, levando o pingente que contém a fórmula estabilizadora da máquina da felicidade.
Tudo acontece quando LC avisa Lili que pretende reunir seu "exército" para derrotar Tereza (Carolina Ferraz) e seus comparsas, mas para isso ela terá que perdoar Angelique (Sabrina Greve). "Você quer que eu perdoe a mulher que me botou na máquina?! Você está falando sério?", pergunta a loira, revoltada. Mas o Grande Mentor consegue convencer a filha de que mesmo tendo errado com ela, a cientista é é uma grande aliada. A fim de continuar com o plano, Lili resolve manter a farsa e aceita se aliar à a inimiga, mas avisa que vai colocá-la na máquina se aprontar alguma.
Por acreditar na fidelidade da filha, LC então parte para o teste proposto por Angelique: conta que William está em Tapiré e pede que Lili o seduza para atraí-lo até a Comunidade, levando, é claro, o pingente com a fórmula. A jovem tenta se esquivar da missão, dizendo que não há mais nada entre os dois, porém, seu pai insiste: "Lili, está na cara que você ainda tem algum poder sobre esse rapaz...". Será que ela vai mesmo enganar o ex-namorado?