Um exame de DNA comprovou que Gugu Liberato não é pai do comerciante Ricardo Rocha, que segue empenhado em comprovar o contrário. Ainda em vida, o apresentador já havia sido procurado por uma mulher que dizia ter tido uma filha com ele. O apresentador é mais um famoso a integrar uma extensa lista de celebridades que passaram pelo teste genético.
O mais novo a fazer parte dessa relação é Sérgio Reis. Ícone da música sertaneja, o intérprete de "Panela Velha" garantiu que cederá o material necessário para comprovar (ou descartar) a paternidade de um homem de 40 anos. E nem vai ser preciso chamar o Ratinho!
O Purepeople recorda agora outras celebridades que passaram pelo exame. Ao contrário de Silvio Santos, que se recusou a realizar o teste para saber se era pai de um gaúcho - veja nossa galeria.
No começo dos anos 2000, dois cantores passaram por exames após supostos filhos irem à programa de TV. E ambos os resultados deram negativo. No "Márcia" (Band), uma mulher garantia ter tido uma filha com Xororó. E em entrevista a Sonia Abrão, um homem apontou Jair Rodrigues como seu pai.
Ainda no ramo musical, Junno Andrade descobriu ser pai de um homem de 38 anos nascido no Mato Grosso do Sul. Roberto Carlos também ficou sabendo ter um filho a mais, Rafael. Além desse teste, o rei fez testes envolvendo outras sete pessoas, apresentando resultado negativo nesses casos.
Mais recentemente, Vitão foi outro músico a passar pelo exame, que deu negativo. Mesmo caso de Rodriguinho, que já havia registrado uma criança como sendo sua filha. E teve Latino que chegou ao 9º filho após teste de DNA em 2018 - no caso de um adolescente de 19 anos. Três anos antes, o cantor já havia feito outro exame, para uma criança de 3 anos, e também comprovou a paternidade.
O ex-Dominó Rodrigo Phavanello aumentou a sua família em 2016 quando exame indicou que uma jovem de 21 anos na ocasião era sua filha. No mesmo ano, Marcelo Falcão descobriu ser pai de uma jovem de 17 anos. Pelé foi outro famoso a também descobrir filha pelo exame, bem como outros ídolos do esporte: Jô, Romário e Edmundo.
Dois casos foram surpreendentes. Um envolveu o ator e diretor Daniel Filho. Aos 12 anos, ele se envolveu com uma jovem quatro anos mais velha, gerando uma gravidez. Daniel só descobriu isso em 2007 pouco antes do seu 70º aniversário e quando o herdeiro tinha 57 anos. Morto em 2018, Agildo Ribeiro passou por exame de DNA aos 80 anos e foi comprovado ser pai de um comerciante de quase 50 anos.
No exterior, o exame indicou ser Mick Jagger pai do filho mais velho de Luciana Gimenez. E que Justin Bieber não era pai de uma criança de 3 anos.
Já o teste deu positivo para caso envolvendo Arnold Schwarzenegger e negativo para situação semelhante com Sylvester Stalone e Chris Rock.