A convivência no mesmo quarto de hotel com Atena (Giovanna Antonelli) vai levar Tóia (Vanessa Giácomo) a descobrir que a rival é uma estelionatária, nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". A promoter acha os vários cartões de crédito da vilã e imediatamente telefona para Dante (Marco Pigossi), a fim de denunciar a rival como estelionatária. As informações são da colunista do jornal carioca "O Globo" Patrícia Kogut.
Tudo acontece quando Tóia encontra, na bolsa de Atena, os muitos cartões de crédito com diferentes e a confronta. A vilã alega que participa de um clube de compras com as amigas, mas a mocinha continua desconfiada e resolve contar para Dante: "Dante, eu achei vários cartões de crédito com nomes de outras mulheres num fundo falso da bolsa da Atena. Não gosto de acusar ninguém, mas isso é coisa de estelionatária".
O policial, porém, duvida que a ex-namorada de Romero (Alexandre Nero) - e atual amante, ainda que por chantagem - seja uma criminosa. "A Atena, estelionatária? Mas ela é rica, fazendeira" ele responde. "Quem garante isso?", rebate a morena, e Dante lembra: "Ela fez doações para a fundação do meu pai e tem aquela cobertura lá, que é dela". Mesmo assim, Tóia não se convence: "Ela diz que é dela, mas vai saber...". "Será? A Atena? Uma golpista? Bom, Tóia, se a Atena for mesmo uma golpista, como você desconfia, vai ser fácil descobrir", ele garante.
Tóia e Dante acreditam que Romero seja enganado por Atena
Como confia plenamente em Romero e sequer desconfia que ele é um bandido que também faz parte da organização criminosa, Tóia diz a Dante que Atena deve ter enganado Romero e ele concorda, dizendo ainda que o pai tem bom coração e não vê maldade nas pessoas. Contudo, o ex-vereador vai fazer um acordo com o Pai da facção e embolsar parte da herança da morena.
Nos próximos capítulos, Tóia vai pedir abrigo na casa de Adisabeba (Susana Vieira) e esta, ao ver a aflição da moça por estar fugindo sem saber o motivo de os bandidos quererem matá-a, resolve contar a ela que antes de morrer Djanira (Cássia Kis) lhe contou que a filha adotiva é muito valiosa para a facção.
(Por Samyta Nunes)