Atena (Giovanna Antonelli ) e Tóia (Vanessa Giácomo ) vão ter que esquecer as desavenças nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo" , da Rede Globo. Depois de ser trocada pela filha de Djanira (Cássia Kis ), a estelionatária precisa dividir o mesmo quarto do hotel com a atual namorada de Romero (Alexandre Nero ) durante uma fuga da facção.
Tudo começa quando Tóia e o advogado estão escondidos e ele resolve acolher a vilã. "Como assim, Romero?! O que a Atena está fazendo aqui?", pergunta inconformada. "Eu também estou achando o fim da picada, só vim aqui porque o Romero insistiu muito", retruca Atena, que descobre a herança de Tóia após uma noite de sexo com Romero.
Nesse momento Romero interrompe as duas e tenta explicar o que aconteceu. "Calma, gente. Tóia, a Atena me ajudou a fugir, ela arriscou a vida por mim e por isso ela entrou na mira das mesmas pessoas que tão atrás de mim e de você. Eu trouxe ela aqui pra protegê-la", conta.
Tóia discorda e afirma que a presença da vilã no hotel só trará mais perigos, mas ele explica toda a situação. "Não, me escuta, eu não pude contar antes porque eu estava na frente do Dante (Marcos Pigossi ). Eles me pegaram. Chegaram a me bater. A Atena me escondeu na casa dela. Eles descobriram que eu estava lá, foram atrás dela também e agora ela não pode mais voltar pra casa".
'Eu vou ficar aqui e vou ajudar', decreta Atena
Romero mostra novamente que está disposto a tudo para salvar a vida da mocinha e argumenta que a presença de Atena é fundamental para a segurança das duas, mas Tóia é irredutível. A loira, até então quieta, resolve falar e destila seu veneno: "Ô, querida, eu também não estou achando a menor graça em estar aqui, olhando pra tua cara! Eu sei que o Romero me trocou por você".
A ex-namorada de Juliano (Cauã Reymond ) ainda tenta responder à altura, mas Atena é mais rápida e logo alfineta. Ela é dura, assim como quando manda Tóia se afastar de Romero com ameaças. "Não precisa explicar nada, o que eu menos quero agora é uma DR a três! O negócio é que o Romero está precisando da minha ajuda, você também, e como os caras estão atrás de mim, eu vou ficar aqui e vou ajudar".
Romero, já sem paciência, pede calma. "Eu sei que vocês têm as suas diferenças, mas esse é o momento da gente abrir uma trégua. Pela sobrevivência de nós três, vocês vão ter que ficar juntas. Por favor! Eu imploro!", pede, para logo depois completar: "Não é por muito tempo. Eu descobri uma pista, aí, que pode ser uma luz no fim do túnel".
(Por Naiara Sobral)