Apesar de saber que Romero (Alexandre Nero) é da facção, Juliano (Cauã Reymond) nunca conseguiu provar isso, na novela "A Regra do Jogo". Porém, nos próximos capítulos da trama das nove, o ex-detento vai descobrir que o rival está usando a creche de Tóia (Vanessa Giácomo) para traficar armas. Mais próximo de Dante (Marco Pigossi), ele alerta o policial sobre a ligação do advogado com a organização criminosa.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 12, depois que Toia abre uma creche com o dinheiro que recebe da patente do medicamento desenvolvido por seu pai biológico. Inconformado com o anúncio do casamento da ex com Romero, ele assume o namoro com Belisa (Bruna Linzmeyer), mas desconfia de um suposto eletricista da creche e fica de olho.
Segundo o roteiro das cenas, o filho de Zé Maria (Tony Ramos) se esconde numa viela e vê Ademar - que na verdade é um traficante da facção - levar dois outros homens para dentro do local, com duas caixas pesadas. Juliano tira uma foto para tentar identificar o bandido e faz perguntas sobre ele para algumas mulheres cujos filhos frequentam a creche. "Ah, deve ser o seu Ademar. É um eletricista que está ajudando aqui na obra. Quer dizer... Para mim esse homem não faz nada! Volta e meia eu tô ajudando aqui na creche e não vejo ele mexer na parte elétrica. Fica só entrando e saindo daquele banheirinho", conta uma delas.
Dante se recusa a acreditar nas acusações de Juliano contra Romero
Com a foto de Ademar, Juliano vai falar com Zulu (Jonathan Azevedo) na cadeia, para ver se ele o reconhece como um membro da facção. O presidiário confirma que o homem é um traficante de armas da organização e ele então procura Dante para revelar suas descobertas, e pergunta: "Você está sabendo que a Toia abriu uma creche na favela com a grana que ganhou da patente?". "Meu pai está com ela nisso", responde o policial.
Juliano então fala de sua suspeita: "Eu sei. Mas tem alguma coisa errada com essa creche. Tem um cara que está trabalhando na creche, um eletricista, sei lá, que é traficante de armas da facção. Investiga o cara, o nome dele é Ademar". Mas Dante se irrita e reage: "Você veio aqui para me envenenar contra meu pai? Mais uma vez! Você não cansa, não?". Ainda assim, o professor de artes marciais implora que o filho de Romero investigue a pista que ele conseguiu.
(Por Samyta Nunes)