A novela "A Regra do Jogo" termina na próxima sexta-feira (11), mas algumas cenas ainda estão sendo gravadas, tudo para manter o mistério sobre o desfecho de alguns personagens. Nesta quinta (10), Cauã Reymond, Vanessa Giácomo, Susana Vieira e Juliano Cazarré filmaram a saída de Tóia, personagem de Vanessa, da prisão. Com a ajuda de Atena (Giovanna Antonelli), a promoter incendiou o cativeiro onde estava Romero (Alexandre Nero). Acreditando que o ex-marido havia morrido no incêndio, ela se entregou à polícia, mas foi avisada por Juliano pouco depois que o bandido estava vivo.
Nas sequências, Tóia pula no colo do lutador ao deixar do presídio. Em seguida, ela recebe um abraço de Adisabeba e cumprimenta Merlô. Nos intervalos da gravação, realizadas na porta do Projac, Vanessa se refrescou com água, e Cauã, que está namorando a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, mexeu no celular.
Quatro atores gravam como assassino de Gibson na sexta-feira (11)
O autor João Emanuel Carneiro e a diretora Amora Mautner montaram um esquema quase policial para evitar vazamentos de informações sobre o fim da trama das nove, com cenas secretas gravadas na própria sexta (11), dia do último capítulo. Mas, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", quatro atores foram escalados para gravar cenas do assassinato de Gibson (José de Abreu) como possíveis autores do crime: Renata Sorrah, Bárbara Paz, Oscar Magrini e Deborah Evelyn.
(Por Caroline Moliari)