Após as cenas que deram o que falar na última segunda-feira (22) na novela "A Regra do Jogo", nas quais Atena (Giovanna Antonelli) e Tóia (Vanessa Giácomo) começam a incendiar o cativeiro com Romero (Alexandre Nero), o capítulo desta terça (23) promete. Encorajada pela loira, a mulher de Juliano (Cauã Reymond ) risca o fósforo para as chamas se alastrarem.
Tóia ainda fica balançada com o pedido de socorro de Romero, mas ateia fogo no cativeiro com o ex-vereador dentro. Ao ver as chamas tomando conta do local, ela se arrepende, mas é interpelada por Atena: "Chega de mimimi, o que tá feito, tá feito, agora é bola pra frente. É muito importante você não contar isso pra ninguém! Eu nunca estive aqui, você nunca me viu aqui, entendeu?", diz a vilã, enquanto tira a morena do local do crime. A dupla inventa uma história para todos pensem que o incêndio foi acidental, e selam um pacto antes de Atena ir embora. "Força aí, vai dar tudo certo!", afirmará a estelionatária.
Romero escapa de incêndio e Atena o mantém em esconderijo
Apesar das cenas indicarem a morte de Romero, tudo não passa de uma armação do ex-vereador com a amante. Antes de convencer Tóia de matar o advogado, Atena apostou com ele que a morena seria capaz de se unir a ela no crime. Depois de escapar, ele vai reaparecer em um esconderijo montado por Atena em Araras, no interior de São Paulo. Na próxima segunda-feira (29), Romero e a loira se beijam para comemorar o sucesso do plano. Tóia, por sua vez, não aguenta carregar a culpa por achar que matou o pai de seu filho e se entrega à polícia. "Eu não aguento viver assim! Minha vida acabou!", dirá ela a Juliano antes de ser presa.
(Por Caroline Moliari)