Acostumada a manipular os comparsas para levá-los a fazerem o trabalho sujo, Magnólia (Vera Holtz) vai derramar sangue com as próprias mãos, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (9), a matriarca dos Leitão, atormentada pela possibilidade de perder Ciro (Thiago Lacerda) e chantageada por Beth (Regiane Alves), resolve se livrar da rival. A vilã atrai a professora para uma antiga olaria, atira nela e a enterra lá mesmo.
Encurralada pela ameaça de Beth de revelar seu caso com o genro, Magnólia decide eliminar a "inimiga" e para tal finge ceder à sua chantagem. Ela marca um encontro com Beth a fim de dar o dinheiro que ela exige para não vazar o vídeo dos dois juntos, mas quando chega ao local a professora se sente vulnerável e apressa a negociação: "Então, o que tá esperando pra entregar a minha parte? Não posso nem quero demorar aqui... Este lugar me dá calafrios..."
Mas para surpresa e desespero da ex-mulher de Augusto (Ricardo Tozzi), Mág tira uma arma da bolsa e avisa: "Eu vou entregar a sua parte agora mesmo...". Em seguida, ela atira em Beth e cava um buraco para enterrar o corpo ali perto. "Mág será capaz de rigorosamente tudo para manter seus segredos encobertos e para manter Ciro ao seu lado. Ela chegou ao limite. O assassinato de Beth será um gesto extremo, o que não significa que Mág não será capaz de outros ao longo da trama", adianta o autor Vincent Villari, que escreve a novela junto com Maria Adelaide Amaral.
Mág será desmascarada e humilhada publicamente
Nos capítulos seguintes, a situação de Magnólia só vai se complicar ainda mais. Primeiro Ciro (Thiago Lacerda) descobre que ela matou sua amante e fica transtornado. Ele arma para Vitória (Camila Morgado) flagrar a mãe na cama com ele, e por conta disso a gestante acaba entrando em trabalho de parto e dando à luz na rua.
Depois, Fausto (Tarcisio Meira), Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) preparam um evento na galeria para exibir diante de todos os presentes um vídeo de sexo entre Mág e Ciro. Por fim, o patriarca dos Leitão aparece e revela mais podres da megera, que é humilhada publicamente.
(Por Samyta Nunes)