Os próximos capítulos da novela "A Lei do Amor" prometem uma reviravolta na trama, que passou por uma recente falha ao exibir o sumiço de Isabela (Alice Wegmann). É que Tião (José Mayer) vai revelar que a verdadeira filha do casal que se reconciliou, Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), não é Letícia (Isabella Santoni), e sim, a garçonete. Quem adianta é a revista "Guia da TV".
A revelação acontece quando o vilão, que irá boicotar o novo emprego da mulher, estiver conversando com Ramiro (Jorge Lucas). Em um ponto do assunto, ele relembra o passado e conta que foi ele quem planejou tudo desde o início:
Tião se casou com Helô na intenção de se tornar um ricaço poderoso e, logo depois do casamento com ela, a galerista descobriu que estava esperando um filho do velejador, seu grande amor. Até então, ele iria assumir Letícia como sua filha, mas quando a criança nasceu, ele pagou para uma enfermeira trocar o bebê por outra criança com o mesmo tipo sanguíneo. A loira, que não deixará barato a destruição de sua galeria e cobrará ao marido seus direitos, nunca desconfiou do crime.
Tião é denunciado por Jéssica após estupro
O empresário continua aprontando mas dessa vez ele não fica ileso depois de ter estuprado Jéssica (Marcella Rica). O banqueiro é surpreendido ao ser denunciado pela jovem e acaba enquadrado na Lei Maria da Penha por ter agredido a filha de Salete (Claudia Raia), que entrou para a prostituição ao se ver sem dinheiro. Além disso, ele leva um soco de Bruno (Armando Babaioff) ao insultar a garota na saída da delegacia, na qual foi denunciado.
"Aposto que você achou que não ia dar em nada, não é, Tião? Mas tenho uma péssima notícia pra você! Este país está mudando, você vai a julgamento por agredir a minha mulher, e eu vou estar lá, pra assistir à sua condenação!", dispara o médico.
"Você tá achando que vou ser preso? Eu posso até ser condenado, mas saio pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido. E aí, quando vocês dois estiverem na pior, a sua mulher vai voltar a ser minha cachorra privativa!", retruca Tião levando um soco de Bruno.
(Por Rahabe Barros)