Depois de descobrir a volta de Isabela (Alice Wegmann), como Marina, Tiago (Humberto Carrão) planeja confrontar a ex-namorada até ela confessar o motivo de seu sumiço de São Dimas. Mas toda essa preocupação vai deixar Letícia (Isabella Santoni) abalada e insegura no casamento. Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Tião (José Mayer) oferece dinheiro para a moça ir embora e Elio (João Campos) vai investigar a história da falsa massagista para comprovar que ela está se passando por outra pessoa.
De acordo com o site "Notícias da TV", tudo vai acontecer quando, aconselhado por Antônio (Pierre Baitelli), Tiago conta para a mulher sua desconfiança de que Marina é a ex-garçonete disfarçada e, a partir daí, diz que vai tentar desvendar o mistério. "E se fosse a Isabela? Tiago, diz para mim, com toda a honestidade. Se ela estivesse viva e voltasse, isso ia afetar muito nossa relação?", questiona a filha de Helô (Cláudia Abreu), que ficará grávida de Pedro (Reynaldo Gianecchini) após a morte de Fausto (Tarcísio Meira).
"Ia mexer muito comigo, Lê, não vou mentir! Mas a Isabela, viva ou morta, é com você que decidi construir a minha vida!", responde o empresário. "Mas você ficou abalado com essa história!", rebate a jovem. "Fiquei! Mas não quero que você se sinta insegura. O que a gente tem é muito forte. Muito mais do que você imagina!", insiste ele, tentando amenizar a preocupação da mulher.
Desconfiada, Letícia pede conselhos para seus pais, enquanto o marido continua disposto a descobrir que Marina é mesmo Isabela. "Como você pode ter tanta certeza de que era a Isa? Você chegou a conversar com ela?", pergunta a herdeira. "Não, mas esse vai ser o próximo passo!", rebate. Insegura, ela pede para acompanhá-lo na investigação, mas Tiago não deixa. Então, ele se compromete em revelar todas as informações e provas que conseguir, mas mesmo assim deixa ela atordoada em saber que Isabela está de volta.
(Por Rahabe Barros)