Depois de matar Élio (João Campos) e ser presa por causa de um vídeo em que aparece assassinando o jornalista, Magnólia (Vera Holtz) tentará se matar na prisão com veneno de rato nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Depois de ser escalada para a limpeza, a vilã se envolverá com uma briga com uma detenta e não aguentará a humilhação. Mág tentará tirar a própria vida, mas será contida pelas carcereiras, segundo informações do site "Notícias da TV".
A chefe das detentas não dará descanso à vilã e dirá para as outras presas espalharem todo o lixo recolhido pela esposa de Tião (José Mayer). "Vou tomar veneno de rato e acabar com esta provação de uma vez!", disparará. No momento em que Mág abrir o pote, as carcereiras entrarão em sua cela: "Criando problema de novo, madame? Quem estava querendo envenenar, hein?".
Magnólia responderá que está tentando tirar a própria vida: "A mim mesma! Eu ia me matar e acabar com esse inferno!". "Para a notícia dar na TV e a gente levar uma punição, sua filha da mãe? Quer morrer, vai morrer direito! Levem ela pra solitária!", ordenará a agente.
Após ser humilhada pelas agentes, Mág planejará sua fuga da prisão e matará uma das detentas. A ex-esposa de Fausto (Tarcísio Meira) conseguirá escapar da prisão em um caminhão de lixo e pedirá ajuda a Hércules (Danilo Grangheia), que se revelará um mau-caráter e tentará matar Salete para assumir a prefeitura de São Dimas.
Com ajuda do filho, Mág explicará o plano para sequestrar Helô (Cláudia Abreu). "Cale a boca e escute! Se agirmos rápido, vamos botar a mão em milhões de dólares. Pra isso dar certo, cada minuto é precioso. Então, venha logo, seu idiota", dirá. O político dirá que será arriscado por causa da nova gestação da mulher de Pedro (Reynaldo Gianecchini), mas a vilã não desistirá e criará uma armadilha para a galerista. "Entre neste carro agora ou é o fim da sua vida, da vida da Letícia e do seu bebê!", gritará, enquanto aponta uma arma para Helô.
(Por Tatiana Mariano)