A próxima vítima de Mág (Vera Holtz) será Elio (João Campos), na novela "A Lei do Amor". Em cenas previstas para irem ao ar na terça-feira (14), a vilã invade o apartamento do jornalista usando um sobretudo preto, luvas, óculos e uma faixa no cabelo. Com o "disfarce", e a arma de Tião (José Mayer) a assassina dispara contra o namorado da neta, sem saber que está sendo filmada pela câmera do notebook dele. Nos capítulos seguintes da trama das nove, ela até consegue incriminar o marido e mandá-lo para a cadeia por uma noite, mas por causa da gravação da morte a assassina não fica impune. Veja as imagens em nossa galeria.
Tudo acontece depois que Elio, alertado por Aline (Arianne Botelho), consegue botar as mãos na confissão de Mág que está no celular de Tião. Quando o banqueiro dá pela falta do aparelho, a criminosa deduz que o jornalista o pegou e vai até o apartamento dele, disposta a recuperar o instrumento de chantagem do marido a qualquer custo. E para "matar dois coelhos com uma cajadada só" a bandida põe sonífero na bebida do vilão e leva o revólver dele.
Mág aproveita a saída de um hacker contratado por Elio para ter acesso ao conteúdo do celular, protegido por senha, para entrar no apartamento do jornalista. "Para você fazer tanta questão assim desse celular é porque ainda não teve tempo de enviar este vídeo para ninguém!", ela diz, e os dois brigam. "Vai negar que é você no vídeo? Você é muito cínica. Esse vídeo vai pra internet, Magnólia, e você, pra cadeia", afirma o namorado de Analu (Bianca Müller), e nesse momento a vilã aponta a arma para ele.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, é nesse momento, quando percebe que vai ser morto, que Elio aciona a câmera de seu notebook para gravar o próprio assassinato. Conforme instruções do roteiro, o telespectador verá a cena do ponto de vista da webcam: "Ele sabe que vai morrer e olha para a webcam num pedido de testemunho. Atenção, gravar esse vídeo do ponto de vista da webcam do notebook".
Além do registro da própria morte, Elio ainda tenta fazer com que Mág confesse seus outros crimes: "A senhora vai me matar, assim como matou a minha tia e a Beth (Regiane Alves)? Você não vai sair livre, Magnólia", ele garante, mas ela afirma que vai, sim. O rapaz insiste, e se posiciona próximo da câmera antes de gritar: "Você é uma assassina, uma sociopata, e todo mundo, cedo ou tarde, vai saber disso".
(Por Samyta Nunes)