Zeca (Marco Pigossi) ficará uma fera ao encontrar com Ruy (Fiuk) na oficina do seu pai, Abel (Tonico Pereira), na novela "A Força do Querer". Ele dirá que o playboy armou para ficar com Ritinha (Isis Valverde), que forjou documentos de solteira para se casar com Ruy, e partirá para cima dele com um soco, rolando com o rival pelo chão, segundo informações divulgadas pelo site "Notícias da TV" nesta segunda-feira (15).
O personagem de Pigossi ainda afirmará que não teve o acerto de contas que desejava: o caminhoneiro, que tem uma marca na perna igual ao do filho de Ritinha, já terá batido em Ruy anteriormente ao flagrá-lo com a ex-mulher em sua festa de casamento. A agressão, no entanto, acontece na empresa da família do rival depois que Zeca vai atrás dele, e é interrompida por seguranças.
Após descobrir que Edinalva (Zezé Polessa), mãe de sua mulher, é vizinha de Zeca e vetar visita de Ritinha, Ruy terá o pneu do carro furado em sua primeira ida à casa da sogra. Ele então procura por uma oficina mecânica nas proximidades e acaba parando na oficina de Abel, pai de Zeca, que não o reconhece.
Enquanto paga para ir embora, Ruy é surpreendido pelo caminhoneiro: "Tá querendo o que aqui? Tem mais lugar pra consertar carro aqui perto, que não seja a oficina o do meu pai não?". Abel reclama da atitude do filho, mas ele esbraveja: "É ele! O desgramado lá de Parazinho. O que levou Ritinha. Não é por ter levado ela não, que foi até um favor que que me fez, tirando uma caninana dessa do meu caminho, visse? É porque quis me fazer de besta, me dando uma carga pra trazer aqui pro Rio, só pra poder deixar ela sozinha e você dar o bote".
Com ar de deboche, Ruy sorri e diz que se deu bem quando leva o primeiro soco do ex-marido de Ritinha, deixando Abel apavorado. "Acaba com isso, Zeca. Isso aqui não é rinha, não. Estão parecendo dois galos de terreiro", diz o mecânico, que pede ajuda para separar os dois.
Com a entrada de homens, que apartam a briga, o caminhoneiro ameaça: "Não me acertei contigo ainda não, ainda te pego de jeito". Abel diz que a briga acabou e pede para Ruy ir embora. "Acabou mesmo, já me casei com ela", retruca o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). "Se eu quiser! Se eu deixar", diz Zeca, se referindo ao fato de Ritinha ainda estar casada com ele no papel e ter implorado pelo divórcio para não ser descoberta.