Ana Paula Minerato e Marcos Härter tiveram um breve affair em "A Fazenda - Nova Chance", mas a ex-peoa deixou o programa brigada com o cirurgião. No domingo (4), a ex-Panicat voltou ao confinamento para uma festa e preferiu ficar longe do médico. "Não tenho nada para falar com ele", disparou Ana Paula, que chegou a chamá-lo de "babaca". Na comemoração, ela se aproximou de Matheus Lisboa e os dois se beijaram. Marcos estava próximo do novo casal e ficou surpreso ao ver o carinho entre os dois.
Em seguida, eles foram para um lugar mais reservado e continuaram a se beijar. No fim da festa, Ana Paula teceu elogios ao ex-BBB e chegou a se declarar para o colega de confinamento: "Matheus é um homem de verdade, obrigado por tudo. Te amo, te amo mesmo, Matheus".
No reencontro com os ex-participantes, Marcos disse que não ia beber. Em conversa com Aritana Maroni e Rita Cadillac, o médico alegou que o álcool foi responsável por sua agressão a Emilly Araújo, que culminou em sua expulsão do "BBB17". "Foi exatamente o que aconteceu lá na última festa do 'Big'. Se eu não tivesse bebido eu não teria ido...", explicou. Em agosto, em entrevista ao "Pânico na Rádio", Marcos culpou o estresse: "Escorreguei, sai do sério, normal... Você está em um confinamento, passa fome, trabalho e tem uma pessoa lá infernizando".
Minerato participou do "Hoje em Dia" logo após sua eliminação de "A Fazenda". No programa, a ex-Panicat avaliou sua relação com Marcos e assumiu que ficou decepcionada com algumas das atitudes do cirurgião plástico: "Foi legal o que rolou entre a gente, não acho que isso me atrapalhou no programa. A gente se gostou muito no começo. Mas na verdade existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou. Terminou como tinha que terminar. Esse Marcos era chato, rude, amargurado com tudo".
(Por Tatiana Mariano)