Oitava eliminada de "A Fazenda 9", Ana Paula Minerato participou do "Hoje em Dia", nesta sexta-feira (10), e falou sobre Marcos Härter, com quem manteve um relacionamento conturbado no reality show. "Foi legal o que rolou entre a gente, não acho que isso me atrapalhou no programa. A gente se gostou muito no começo. Mas na verdade existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou. Terminou como tinha que terminar. Esse Marcos era chato, rude, amargurado com tudo", afirmou.
Durante entrevista, a ex-panicat falou que o cirurgião plástico, criticado pela paulistana, perdeu a chance de vencer a atração. "Acho que ele se estragou. Ele tinha chance de ganhar antes, mas agora acho mais difícil", avaliou. Momentos antes de deixar o programa, Ana Paula admitiu para Marcelo Ié Ié que teve um momento íntimo com o gaúcho. "A gente não transou, eu só fui lá embaixo", explicou a loira, enquanto aguardava o retorno dos comerciais com o humorista.
No último mês, Ana Paula encostou Marcos na parede e pediu uma definição da relação dos dois. No fim da conversa, Minerato decidiu não ficar mais com o médico após ele dizer que não queria ter um relacionamento sério dentro do reality. "Não estou me sentindo bem de a gente ficar de vez em quando. Não é meu tipo. Para mim ou vai ou não vai", disparou a modelo. "Eu acho assim, as relações de reality são muito perigosas. Acho você bonita, legal, mas eu não quero ter relacionamento dentro do reality", afirmou o cirurgião. "Então não quero mais nada, porque eu me machuco muito. Nessa sua camiseta, falta uma palavra, que é amor. Talvez quando você colocar isso você se torne uma pessoa melhor", finalizou a ex-panicat.
Em outra ocasião, Marcos fez referência à Emilly Araújo. Tudo começou quando, em conversa com o gaúcho, Ana Paula contou que ficou com alguns hematomas depois da atividade surpresa. "Eu não fiquei, mas homem é mais difícil de ficar com roxo", disse Härter. "Mas você pode falar que tem uns roxos e que foi o seu namorado quem fez. Depois, você ganha R$ 1,5 milhão. Agora, recebe ameaças e a culpa é minha", ironizou.
(Por Patrícia Dias)