A atriz Viviane Araujo , que voltará a atuar na próxima novela das 19h da TV Globo, é um ícone do Carnaval carioca e paulista. Com desfiles memoráveis como rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde, a famosa tem seus segredos fitness para chegar 'inteira' na avenida.
Familiarizada com o Carnaval desde criança, quando já se fantasiava para a festa, Viviane Araujo, que viveu um perrengue em uma edição recente, mostrou nesta quinta-feira (29), um pouco do seu treino de glúteos com a personal trainer Carol Vaz, que também cuida do corpo de Mel Maia.
"Vamos treinar o que, amiga?", pergunta a personal em um vídeo postado nos stories, sendo respondida por Vivi: "Bunda!". Em seguida, Carol brinca: "Fala como você vai desfilar ano que vem? É um brilhinho na frente, um brilhinho tapando o peito e tchau, e uma pena na cabeça. Chora Guilherme", falando sobre o marido da atriz.
Em seguida, Viviane Araujo aparece se dedicando aos treinos e fazendo vários exercícios para os glúteos na polia, além da cadeira abdutora. Um macacão marrom coladinho valorizou suas curvas e chamou muita atenção nas imagens, que podem ser vistas na galeria.
Em uma participação recente no programa 'Que História é Essa, Porchat?', Viviane Araujo entregou uma história inusitada vivida no Carnaval paulista de 2020, quando sua fantasia acabou deixando suas partes íntimas à mostra.
"Quando eu coloquei o body estava faltando tecido nas partes de baixo. Eu entrei em pânico! Fiquei desesperada! Estavam os dois lados (de sua genitália) para fora. Gente, a minha não é pequenininha, então peguei uma parte, juntei a outra e colei", contou Vivi aos risos.
Porém, depois de arrumada a fantasia, um segundo perrengue não demorou a chegar: "Depois de tudo coladinho, bonitinho, veio a vontade de fazer xixi. Parei a van na rua e pedi para fazer xixi na casa de uma pessoa. Nesta época ficam todos pelos arredores", contou.
"Entrei e não tinha papel higiênico. Mais um drama. Como iria enxugar para colar tudo novamente? Mas eu falei com meu amigo, Fernando: 'Não pede papel, porque vão achar que estou cagando aqui! Mas depois ele pediu, porque tinha que secar", completou Vivi que, por fim, desfilou normalmente: "Passei o desfile sambando e dando uma conferida, perguntando ao meu amigo se estava tudo bem. Foi divertido".